Meu Timão

Entrar

Contrato de Dawhan com Corinthians acabaria no próximo dia 31

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

6.1K 37

Novo desafio

Cria da base do Corinthians é anunciada pelo CSA

Por Meu Timão

visualizações 6.1K comentários 32 0

O volante Dawhan, formado nas categorias de base do Corinthians, é a nova contratação do CSA-AL. O jogador foi anunciado pela equipe de Maceió na última quinta-feira e se juntará ao elenco alagoano no início de janeiro. Além dele, chega ao clube o lateral-direito Celsinho, oriundo do Novo Hamburgo-RS.

A transferência do corinthiano para o CSA havia sido adiantada pelo próprio atleta. De acordo com o meio-campista, um pré-contrato com o vice-campeão da Série D estava previamente firmado – o período do acordo não foi divulgado. O vínculo dele com o Timão expiraria em 31 de dezembro.

Nascido em Aracaju-SE, o jogador tem 20 anos e destaca-se pela polivalência: pode atuar tanto no como na defesa. Durante a campanha do Corinthians pelo Brasileiro Sub-20, a propósito, foi titular e disputou as finais contra o Botafogo – os garotos acabaram derrotados por 2 a 0 na Arena Corinthians, resultado que rendeu o título ao adversário carioca .

Mercado - O meia Alan Mineiro deve voltar a vestir as cores da Ferroviária , equipe pela qual foi eleito o craque da Série A2 do Campeonato Paulista de 2015. O acerto foi revelado pelo próprio jogador, que foi procurado recentemente por CRB, Ceará e Paraná Clube. O último time chegou a costurar empréstimo com o Timão.

Confira lances de Dawhan

Veja mais em: Base do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

32 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop