Meu Timão

Entrar

Convocado para a Seleção Sub-20, Guilherme Arana se mostra favorável ao técnico Fábio Carille

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

4.6K 43

Pra melhor

Guilherme Arana opina sobre efetivação de Carille e projeta ano 'diferente'

Por Meu Timão

visualizações 4.6K comentários 37 0

Titular no Corinthians entre os convocados para a Seleção Brasileira Sub-20, o lateral-esquerdo Guilherme Arana falou sobre a efetivação de Fábio Carille como técnico do Timão, anunciado na última quinta-feira . Exaltando o novo treinador, o jogador de apenas 19 anos projetou um ano melhor para a equipe alvinegra em 2017.

“Um grande professor. Desde o tempo que eu estou no profissional, ele me deu bastante conselhos. Sempre falou para eu treinar forte, que quando tivesse a oportunidade eu ia aparecer. E apareceu, dei conta do recado. Pode ter certeza que estamos junto com ele e, se Deus quiser, vai ser um 2017 diferente”, contou o lateral em entrevista ao portal Torcedores.com.

No Corinthians desde 2009, Carille chega ao comando do Corinthians dando uma atenção maior para a base do time . Em sua equipe titular, o ex-auxiliar e atual técnico pretende contar com ao menos cinco jogadores das categorias inferiores do clube do Parque São Jorge presentes, além de poder encaixar o atacante Jô, revelado no Timão, em seu time principal.

Arana, que estava com a Seleção Sub-20 , foi liberado para as festas de fim de ano e se reapresenta para equipe nacional no dia 2 de janeiro. O time do técnico Rogério Micale se prepara para a disputa do Sul-Americano da categoria, disputado entre os dias 18 de janeiro e 11 de fevereiro.

O lateral do Corinthians representa a equipe alvinegra no torneio internacional, ao lado do zagueiro Léo Santos e do volante Maycon. O atacante Léo Jabá, também do Timão, chegou a ser convocado de última hora para integrar a lista, porém, sua ida foi vetada pelo técnico Fábio Carille .

Veja mais em: Guilherme Arana e Fábio Carille.

Confira mais novidades do Corinthians

37 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop