Meu Timão

Entrar

Loss aprovou estreia do Corinthians na Copinha

Agência Corinthians

6.4K 43

Calma lá

Após goleada, Loss diz que 'não sabia nada' sobre rival e puxa orelha do Corinthians

visualizações 6.4K comentários 38 0

Enquanto não assume o cargo de auxiliar de Fábio Carille, o técnico Osmar Loss vai dando conta do recado no Sub-20 do Corinthians. Após a goleada por 6 a 0 da equipe alvinegra sobre o Pinheiro-MA, na noite desta quarta-feira, em Taubaté-SP, o comandante não só elogiou a postura da molecada mas chamou atenção para outro fato: o segundo tempo abaixo do esperado.

“Um placar muito bom, um início de primeiro muito bom. A gente estava muito concentrado, esperando a questão que o Pinheiro acabou fazendo uma marcação individualizada, com um homem muito longe na sobra. A gente explorou isso muito bem, conseguiu dilatar o placar já no primeiro tempo e, acho que fruto desse calor, do placar construído, demos uma relaxada no segundo tempo que me deixou um pouco insatisfeito. Mas, de modo geral, muito feliz com a vitória, uma vitória expressiva, que é muito importante”, disse Loss em entrevista coletiva.

O Corinthians venceu o adversário maranhense com gols de Guilherme Mantuan (2), Carlinhos (2), Guilherme Romão e Pedrinho. Para Loss, a ideia do Timão é garantir o avanço para a segunda fase da competição já na sexta-feira, quando enfrentará o Operário-MS novamente no Joaquinzão, pela segunda rodada da fase de grupos.

“Se possível, a gente gostaria muito de confirmar a classificação já na segunda rodada. Se o Taubaté vencer, dá a classificação de forma antecipada, senão, fica ainda com uma certa dificuldade. A gente tem que esperar dois resultados, não só o nosso”, explicou o treinador, que ainda revelou não ter obtido informações a respeito do Operário antes desta quarta, quando o time entrou em campo.

“A gente observou o time do Operário, vai ser mais fácil até, por mais que não tenha esse tempo para trabalhar, as informações que eu vou poder passar pros jogadores são mais fidedignas. Porque o Pinheiro a gente, de fato, não sabia nada sobre a equipe”, disse.

“Uma equipe que joga em duas linhas de quatro, a gente vai conversar com o pessoal da análise que viu todo o jogo, eu só vi 30 minutos da segunda etapa. Teve um pouco de força, empurrou o Taubaté no segundo tempo para trás, quase conseguiu construir o gol em várias bolas aéreas, uma equipe que em alguns momentos me pareceu jogar com a linha um pouco elevada, que para nós pode ser bom. Tem muitas coisas pra gente dar o auxílio necessário pros nossos jogadores”, finalizou.

Veja mais em: Osmar Loss e Copinha.

Confira mais novidades do Corinthians

38 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop