Meu Timão

Entrar

Marlone concorre a prêmio graças a golaço anotado na Libertadores

Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

99K 57

Última chance!

Votação do Prêmio Puskás se encerra neste domingo; veja como votar em Marlone

Por Meu Timão

visualizações 99K comentários 50 0

Este domingo é o último dia de votação para o Prêmio Puskás de gol mais bonito de 2016 eleito pela Fifa. Assim, é a última chance para a torcida do Corinthians deixar seu voto para o meia Marlone, que já viajou para a Suíça , onde participará da premiação nesta segunda-feira.

Contando com a concorrência de Daniuska Rodriguez, da Venezuela, e Mohd Faiz Subri, da Malásia, o corinthiano chegou à decisão devido ao gol anotado sobre o Cobresal, em um dos tentos na goleada por 6 a 0, pela fase de grupos da Libertadores deste ano.

Na ocasião, Marlone aproveitou o cruzamento vindo da direita de Edilson, estufou o peito e amorteceu a bola de maneira incrível, na sequência, acertou um voleio e balançou as redes adversárias, para a alegria da Fiel na Arena Corinthians.

Para votar, basta acessar o site da entidade máxima do futebol mundial, descer a página na barra de rolagem e selecionar a opção de voto em Marlone (à esquerda dos concorrentes). Feito o processo, é só digitar o código captcha e confirmar a escolha no camisa 8 do Timão.

Veja mais em: Marlone.

Confira mais novidades do Corinthians

50 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop