Meu Timão

Entrar

Drogba, hoje aos 38 anos, já foi estrela do Chelsea, da Inglaterra

Divulgação

27K 89

Tá acontecendo!

Diretor do Corinthians admite interesse em Drogba e crava 'dia D' pela contratação

Por Meu Timão

visualizações 27K comentários 76 0

O Corinthians está mesmo discutindo a contratação do atacante Didie Drogba . Em entrevista coletiva concedida no início da noite desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, o diretor de futebol corinthiano Flávio Adauto admitiu o interesse do Timão na estrela marfinense de 38 anos.

"Estou indo em reunião com Alessandro na presidência, temos uma série de assuntos a responder. Falando de Drogba, o que existe é uma ação de marketing. E nós, da diretoria de futebol, vamos esperar para ver o que vai acontecer. No passado, tivemos algo parecido que parecia que não iria acontecer, mas aconteceu: a chegada do Ronaldo Fenômeno", disse o dirigente.

Mais cedo, o Meu Timão havia informado que o presidente Roberto de Andrade conseguira convencer toda a diretoria em prol da tentativa por Drogba . Ex-superintendente de marketing do Corinthians e amigo do mandatário alvinegro, Gustavo Herbetta viajará a Londres para conversar com o possível novo reforço do Timão, apesar de Adauto negar:

"Não tem ninguém do Corinthians indo para Londres. Até ontem era informação vaga que a partir de hoje o presidente passou a tocar. Nós estamos vendo que viabilidade existe nesta ação de marketing ser integrada ao futebol. Amanhã é o dia", comentou o dirigente, projetando novidades para este sábado a respeito do tema Drogba.

Chama atenção o fato de Adauto, em entrevista publicada nesta sexta-feira pelo jornal O Estado de S.Paulo, ter se posicionado contrário à contratação de Drogba pelo Corinthians. Ao ser questionado sobre tal posicionamento, negou ser opositor à ideia.

"Sempre relevo vontades pessoais em função do coletivo e do Corinthians ter seus problemas solucionados. Não mudei de posição, não fui contra, não sou contra, só não tinha conhecimento da ação de marketing. O presidente está cuidando. O grande exemplo que nós temos é o do Ronaldo Fenômeno", afirmou.

Veja mais em: Mercado da bola, Flávio Adauto e Drogba.

Confira mais novidades do Corinthians

76 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop