Diretor do Corinthians admite interesse em Drogba e crava 'dia D' pela contratação

Diretor do Corinthians admite interesse em Drogba e crava 'dia D' pela contratação

Por Meu Timão

27 mil visualizações 89 comentários Comunicar erro

Drogba, hoje aos 38 anos, já foi estrela do Chelsea, da Inglaterra

Drogba, hoje aos 38 anos, já foi estrela do Chelsea, da Inglaterra

Divulgação

O Corinthians está mesmo discutindo a contratação do atacante Didie Drogba. Em entrevista coletiva concedida no início da noite desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, o diretor de futebol corinthiano Flávio Adauto admitiu o interesse do Timão na estrela marfinense de 38 anos.

"Estou indo em reunião com Alessandro na presidência, temos uma série de assuntos a responder. Falando de Drogba, o que existe é uma ação de marketing. E nós, da diretoria de futebol, vamos esperar para ver o que vai acontecer. No passado, tivemos algo parecido que parecia que não iria acontecer, mas aconteceu: a chegada do Ronaldo Fenômeno", disse o dirigente.

Mais cedo, o Meu Timão havia informado que o presidente Roberto de Andrade conseguira convencer toda a diretoria em prol da tentativa por Drogba. Ex-superintendente de marketing do Corinthians e amigo do mandatário alvinegro, Gustavo Herbetta viajará a Londres para conversar com o possível novo reforço do Timão, apesar de Adauto negar:

"Não tem ninguém do Corinthians indo para Londres. Até ontem era informação vaga que a partir de hoje o presidente passou a tocar. Nós estamos vendo que viabilidade existe nesta ação de marketing ser integrada ao futebol. Amanhã é o dia", comentou o dirigente, projetando novidades para este sábado a respeito do tema Drogba.

Chama atenção o fato de Adauto, em entrevista publicada nesta sexta-feira pelo jornal O Estado de S.Paulo, ter se posicionado contrário à contratação de Drogba pelo Corinthians. Ao ser questionado sobre tal posicionamento, negou ser opositor à ideia.

"Sempre relevo vontades pessoais em função do coletivo e do Corinthians ter seus problemas solucionados. Não mudei de posição, não fui contra, não sou contra, só não tinha conhecimento da ação de marketing. O presidente está cuidando. O grande exemplo que nós temos é o do Ronaldo Fenômeno", afirmou.

Veja mais em: Mercado da bola, Flávio Adauto e Drogba.

Veja Mais:

  • Gil e Ralf estão em foto publicada pelo Corinthians

    Corinthians e Gil interagem nas redes sociais e indicam acerto pelo retorno do zagueiro

    ver detalhes
  • Volta de GIl ao Corinthians depende apenas de liberação do Shandong Luneng

    Diretor financeiro confirma acerto com Gil e revela alta proposta salarial negada por Romero

    ver detalhes
  • Ralf e Gil foram parceiros no Corinthians de 2013 a 2015

    Ralf, sobre iminente retorno do zagueiro Gil ao Corinthians: 'Dispensa comentários'

    ver detalhes
  • Quadra na parte externa é uma das novidades para dar vida à Arena Corinthians no dia a dia

    Marketing comemora 'nova vida' da Arena Corinthians; novidades estão sendo preparadas na estrutura

    ver detalhes

Comente a notícia: