Meu Timão

Entrar

90K 107

Injustiça

Marquinhos Gabriel leva chute na cabeça; árbitro ignora, mas expulsa Kazim e Maicon

visualizações 90K comentários 87 0

O Majestoso deste sábado à noite, válido pela decisão da Florida Cup 2017, começou quente. Tudo porque o lateral-direito Bruno, do São Paulo, resolveu aplicar os conhecimentos em artes marciais mistas dentro de campo. Detalhe: o jogador sequer levou cartão amarelo ao chutar a cabeça do meia corinthiano Marquinhos Gabriel.

Aos 19 minutos da etapa inicial, Bruno e Marquinhos dividiram a bola no campo ofensivo. Desarmado pelo camisa 31 do Timão, o ala são-paulino resolveu deixar o pé no rosto do atleta alvinegro, que evitou jogo de cena e segurou a perna direita do indivíduo para não ser machucado.

Marquinhos Gabriel foi chutado por Bruno

Reprodução/TV

A jogada, claro, gerou uma confusão generalizada no gramado do estádio Bright House Networks. Jogadores reservas de ambas as equipes deixaram o banco, invadiram o campo e trocaram socos e empurrões.

Jogadores do Corinthians e São Paulo ficaram no empurra-empurra

Reprodução/TV

Pressionado, o árbitro norte-americano Jonathan Weiner, responsável pelo clássico, tomou uma decisão para lá de questionável: expulsou o atacante Kazim e o zagueiro Maicon, primeiros a se envolverem na briga.

Kazim e Maicon foram expulsos pela confusão

Reprodução/TV

Curiosamente ou não, a confusão foi o que se pôde ver de "emocionante" ao longo do primeiro tempo do Majestoso em Orlando (EUA). Ainda em ritmo de pré-temporada, tanto Corinthians quanto São Paulo não conseguiram construir jogadas ofensivas e levar perigo ao gol adversário.

Caso a partida termine empatada, o título da Florida Cup Playoff será decidido nos pênaltis.

Veja mais em: Majestoso e Florida Cup.

Confira mais novidades do Corinthians

87 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop