Meu Timão

Entrar

95K 84

Valeu demais

Jogadores e Loss mandam recados à Fiel logo após o título; confira

Por Meu Timão

visualizações 95K comentários 65 0

Instantes depois do apito final, mediante à vitória do Corinthians pelo placar de 2 a 1 sobre o Batatais , que rendeu o decacampeonato da Copinha ao clube, a conquista foi muito festejada. Ainda no gramado do estádio do Pacaembu, alguns jogadores do elenco e o técnico Osmar Loss mandaram recados à Fiel.

Responsável por colocar o Corinthians nas últimas quatro finais da maior competição de base do país, Loss comemorou o feito e ressaltou a força da Fiel. "Parabéns, Fiel. Vocês estão de parabéns, vocês nos empurraram para o décimo título. É deca! Parabéns à torcida do Corinthians, é a maior do Brasil!", falou Loss.

Entre os atletas, o zagueiro Vinicius Del'Amore, o volante Guilherme Mantuan e o meia Fabricio Oya também não deixaram passar a importância da Fiel ao longo da campanha vitoriosa. Sempre presente nos jogos, a torcida presenciou a campanha de 100% de aproveitamento, desde a cidade Taubaté, passando por Barueri, até chegar no Pacaembu.

Capitão da equipe e responsável por erguer o décimo troféu do clube na competição, Mantuan agradeceu a energia vinda das arquibancadas. "Fiel, sem palavras para vocês! Vocês são demais! Aqui é Corinthians, a décima é para vocês! Vocês, desde o começo, lá em Taubaté, apoiaram a gente!", acrescentou o camisa 8.

Confira o vídeo de agradecimento

Veja mais em: Copinha, Base do Corinthians e Osmar Loss.

Confira mais novidades do Corinthians

65 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop