Meu Timão

Entrar

As meninas do Corinthians/Audax estarão presenta na Arena na próxima quarta-feira

Divulgação

5.1K 33

Apresentação

Time feminino do Corinthians fará participação em amistoso na Arena

Por Meu Timão

visualizações 5.1K comentários 25 0

O Corinthians/Audax, equipe de futebol feminino do clube alvinegra, estará presente no primeiro compromisso do Timão na Arena em Itaquera de 2017. Atual campeã da Copa do Brasil , as meninas participam de uma apresentação do elenco para o novo ano, ao lado do time masculino profissional e de base , na nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), durante o amistoso da equipe principal contra a Ferroviária.

No último sábado, a equipe feminina realizou a sua primeira partida na temporada de 2017 . Em amistoso realizado em Vinhedos, no interior de São Paulo, o time empatou por 0 a 0 com o Valinhos, no estádio Campos Canudos.

O duelo marcou o pontapé inicial da preparação do Corinthians/Audax para o Campeonato Brasileiro Feminino, que tem início previsto para março. Os grupos da primeira fase foram sorteados na semana passada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), responsável pelo torneio. Já as datas, horários e locais dos duelos ainda serão divulgadas pela entidade futebolística.

Vale lembrar que para a disputa do Brasileirão Feminino deste ano, Corinthians e Audax-SP foram registrados como equipes separadas , mesmo com a parceria entre as duas equipes seguindo forte até o fim da temporada. A decisão surgiu quando as duas equipes passaram a contar com vagas diferentes para o torneio.

Selecionadas – Recentemente, sete jogadoras do Corinthians/Audax apareceram na lista de convocação da técnica Emily Lima para a Seleção Brasileira feminina. As atletas se apresentam para a primeira bateria de treinos da equipe nacional neste ano, realizados entre os dias 6 e 11 de fevereiro, na Granja Comary, em Teresópolis (RJ).

Veja mais em: Futebol feminino e Arena Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

25 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop