Meu Timão

Entrar

Afirmando estar satisfeito, Jô acredita em evolução do Corinthians em 2017

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

2.2K 43

Evolução

Jô comemora primeiros resultados do Corinthians e ressalta trabalho no entrosamento

visualizações 2.2K comentários 39 0

Revelado na base do Corinthians, o atacante Jô comentou os resultados que vem conquistando na equipe em sua volta a equipe alvinegra. Depois da vitória por 1 a 0 na partida amistosa contra a Ferroviária, na noite desta quarta-feira, o jogador garantiu estar satisfeito com o desempenho do time – mesmo com a falta de entrosamento.

“Satisfeito, são três jogos, tomamos um gol só. Esse time tem tudo para dar bons frutos em 2017”, afirmou o atacante corinthiano, enquanto deixava o gramado da Arena Corinthians.

Entre os oito reforços do time alvinegro para a temporada 2017, Jô admitiu que ainda faltam ajustes para a equipe do técnico Fábio Carille se tornar ideal. Segundo ele, a chave para a melhora está no trabalho em cima do entrosamento entre os jogadores novos e os que já estavam com o clube do Parque São Jorge.

“Falta um pouquinho (de entrosamento), mas estamos tentando nos entender. Foram duas bolas no alto, cabeceei bem. Estamos começando a entrosar”, contou Jô, citando as chances a gol que conseguiu durante o amistoso desta quarta.

“A gente tem treinado forte, acho que isso é importante, estamos voltando a ter uma intensidade muito boa de marcação, a gente tem tido uma posse de bola que é importante, às vezes alguns torcedores podem achar que é marasmo, mas no futebol ganha quem tem a posse de bola e a gente está tentando fazer isso da melhor forma possível, ainda falta muita coisa para se encaixar, mas as coisas estão andando bem”, completou o jogador.

Encerrando a sua preparação da pré-temporada, o Corinthians já tem o seu primeiro desafio marcado. A equipe enfrenta o São Bento neste sábado, às 17h (de Brasília), no estádio Ninho da Garça, em Sorocaba.

Veja mais em: Jô.

Confira mais novidades do Corinthians

39 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop