Meu Timão

Entrar

Carille quer atenção dobrada sobre velho conhecido

Agência Corinthians

3.4K 31

Olho nele!

Conhecido de Carille, Maradona da Caldense é aposta para surpreender Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 3.4K comentários 28 0

Adversária do Corinthians na noite desta quarta-feira , pela primeira fase da Copa do Brasil, a Caldense carrega características importantes em seu elenco. Participante da Série D do Campeonato Brasileiro em 2016, o clube mineiro foi muito elogiado pelo técnico Fábio Carille, que ainda apontou o grande craque da equipe. Aliás, dono de um apelido que faz referência a um dos maiores jogadores da história do futebol.

"Equipe bem treinada, duas linhas de quatro com dois jogadores flutuando. Tem jogadores técnicos, como Ewerton Maradona, que conheço bem. É um time difícil de enfrentar. Em 2004 joguei pelo Juventus e fazia curso de técnico em São Paulo. Logo que terminei o curso tive oportunidade de trabalhar no Araxá e ali trabalhei com ele", diz Carille.

Aos 34 anos, Ewerton carrega extensa experiência ao longo da carreira. Rápido, habilidoso e referência no meio campo da equipe de Poços de Caldas, o baixinho de 1,71m é bem conhecido pelo treinador corinthiano.

"Em 2004, fui trabalhar no Araxá, que tinha parceria com o Atlético-MG. Ele estava emprestado lá, e joguei dois ou três meses com ele disputando a Segunda Divisão do Mineiro", acrescentou Carille, que deve exigir do Timão foco especial nas jogadas de Maradona.

Corinthians e Caldense vão a campo às 21h45, no estádio Dr. Ronaldo Junqueira, o Ronaldão. O duelo, único e eliminatório, dá ao Timão a vantagem do empate fora de casa para a classificação à próxima fase da competição.

Veja mais em: Fábio Carille e Copa do Brasil.

Confira mais novidades do Corinthians

28 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop