Meu Timão

Entrar

Carille deve fazer mudanças na equipe no treino desta terça

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

60K 116

O treino

Com desfalques, Corinthians se reapresenta e inicia preparação para quarta-feira

Por Meu Timão

visualizações 60K comentários 80 0

O Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava na manhã desta segunda-feira após a derrota para o Santo André. O grupo realizou um trabalho leve, mas já iniciou a preparação para encarar os Novorizontino.

Os principais destaques da atividade foram as ausências de Marlone e Giovanni Augusto. O primeiro sentiu dores na coxa durante a partida de sábado e não participou do treinamento. Giovanni também trabalha para se recuperar de dores na mesma região.

Como de costume, os titulares realizam atividades na academia e no laboratório LabR9. Alguns, como Balbuena, Moisés, Pablo e Gabriel correram no gramado. Enquanto isso, os jogadores considerados reservas foram ao gramado e treinaram sob os olhares do técnico Fábio Carille. O grupo aqueceu e realizou um trabalho em campo reduzido, de ataque contra defesa.

O grupo volta a treinar na tarde desta terça-feira, quando Carille deve definir a equipe que enfrenta o Novorizontino - o treinador deve fazer mudanças na escalação . O jogo acontece nesta quarta-feira, às 19h30, na Arena Corinthians.

Trabalhando

Enquanto os companheiros se preparam para o duelo desta quarta-feira, o meia Jadson seguiu trabalhando para reencontrar sua forma física ideal. O jogador correu em volta do gramado acompanhado dos jovens Pedrinho e Mantuan (Carlinhos ficou na academia), e também participou de um rápido treino com bola junto dos reservas. A previsão é que o camisa 77 esteja à disposição dentro de três semanas.

De folga

Os jogadores que estavam com a Seleção Brasileira Sub-20 já retornaram ao Brasil. Léo Jabá, Maycon, Guilherme Arana e Léo Santos chegaram no país na manhã desta segunda-feira, mas ganharam alguns dias de folga antes de se juntarem ao grupo corinthiano.

Veja mais em: Treino do Corinthians, Paulistão, Marlone, Giovanni Augusto e Jadson.

Confira mais novidades do Corinthians

80 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop