Meu Timão

Entrar

Moreno chegou a fazer elogios ao Corinthians, mas acertou com time da segunda divisão da China

Divulgação

6.2K 80

Segundona chinesa

Ex-alvo do Corinthians, Marcelo Moreno adia volta ao Brasil e fecha com novo clube

Por Meu Timão

visualizações 6.2K comentários 55 0

O atacante Marcelo Moreno, enfim, definiu onde jogará no primeiro semestre de 2017. Sondado pelo Corinthians nas últimas janelas de transferências, o jogador de 29 anos fechou com outro clube chinês, o Wuhan Zall, da segunda divisão do país. O negócio foi revelado pela esposa do atleta, Marilisy Antonelli, nas redes sociais.

“Muito feliz por te ver cada vez mais valorizado e mostrando teu futebol pelo mundo, meu amor! Teu esforço e dedicação te levarão a lugares altos”, escreveu Antonelli.

O Corinthians vinha “paquerando” o jogador boliviano. Ele passou as temporadas anteriores no Changchun Yatai, da China, equipe pela qual tinha contrato apenas até o fim de 2016.

A grande dificuldade enfrentada pelo Corinthians nos momentos em que sondou Marcelo Moreno dizia respeito ao salário do atleta, que girava na casa de R$ 1 milhão na China. Assustado, o Timão nunca estudou uma forma de trazer o atacante, embora o mesmo tenha chegado a se declarar ao clube alvinegro.

“Eu acho que tudo é viável, tudo pode acontecer, desde que haja um interesse concreto, uma proposta... Eu e meu empresário não ouvimos nada. Ninguém chegou para conversar comigo sobre o Corinthians. Não recebi nenhuma proposta. Mas fico feliz de um clube grande estar interessado no meu futebol”, afirmou Moreno recentemente.

Em dois anos na China, o boliviano anotou 22 gols em 53 jogos, além de ser decisivo na luta contra o rebaixamento do Changchun Yatai.

Veja mais em: Mercado da bola.

Confira mais novidades do Corinthians

55 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop