Meu Timão

Entrar

Pottker marcou os dois gols da Ponte nesta quarta-feira

Divulgação

9.2K 54

Gols amigos

Pottker não foi contratado, mas deu uma mãozinha ao Corinthians nesta quarta-feira

Por Meu Timão

visualizações 9.2K comentários 50 0

William Pottker pode até não ser mais contratado pelo Corinthians. Ainda assim, o atacante da Ponte Preta deu uma ajudinha ao clube do Parque São Jorge.

Na noite desta quarta-feira, Pottker anotou os dois gols da vitória da Ponte por 2 a 1 sobre o Botafogo-SP. E o que isso tem a ver com o Corinthians?

O Botafogo-SP é um dos três clubes que iniciaram a terceira rodada do Paulistão à frente do Corinthians no Grupo A - o Timão era o lanterna da chave antes de entrar em campo e vencer o Novorizontino também nesta quarta-feira.

Caso o Botafogo-SP vencesse a Ponte Preta, seguiria à frente do Corinthians por ter saldo de gols superior ao do Timão. Pottker, contudo, não deixou isso acontecer.

Assim, o Corinthians saltou da quarta para a segunda posição do grupo, com seis pontos, atrás apenas do Ituano, que tem sete. Como ainda pode ser ultrapassado pelo São Bernardo caso a equipe do ABC vença o Palmeiras nesta quinta, a única certeza que o Timão tem é de que ultrapassou o Botafogo-SP e, assim, não terminará a rodada na lanterna.

Em tempo: William Pottker tinha acerto verbal com o Corinthians até a semana passada. Como entrou em campo pela Ponte Preta na Copa do Brasil, porém, a diretoria do Timão decidiu encerrar as conversas com o atacante .

Veja mais em: Paulistão.

Confira mais novidades do Corinthians

50 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop