Meu Timão

Entrar

Pedro Henrique marcou o gol que garantiu a vitória do Corinthians

Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians

3.4K 44

'Indescritível'

Pedro Henrique descreve sensação ao marcar gol da vitória e exalta união do grupo

visualizações 3.4K comentários 40 0

O zagueiro Pedro Henrique teve uma noite de sábado especial no estádio José Maria de Campos Maia. Titular ao lado de Pablo, o camisa 34 anotou o gol da vitória do Timão por 3 a 2 sobre o Mirassol , pelo Campeonato Paulista. Em êxtase, o jovem beque tentou descrever a sensação de garantir três pontos ao clube do coração.

“Sensação pelo primeiro gol é indescritível. Uma felicidade enorme de estar fazendo gol com essa camisa do Corinthians. Um adversário duro, que dificultou até os últimos minutos, mas graças a Deus conseguimos fazer o gol ali”, afirmou Pedro Henrique.

Os gols do Timão foram marcados por Pablo, Maycon e Pedro Henrique. O Mirassol, que era dono da melhor campanha geral do Paulistão, chegou a sair à frente do placar com Zé Roberto. No segundo tempo, quando a equipe da capital já havia virado o marcador a seu favor, Xuxa, de falta, empatou o duelo.

À beira do campo, Pedro Henrique enalteceu a união do grupo corinthiano em Mirassol. “O mérito é de todo o grupo que está de parabéns pela entrega por sair com a vitória daqui”, concluiu.

O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Brusque-SC , às 21h45 (de Brasília), fora de casa, pela segunda fase da Copa do Brasil. Quem vencer avança à próxima etapa da competição. Caso o embate termine empatado, a classificação será definida nos pênaltis.

Veja mais em: Pedro Henrique.

Confira mais novidades do Corinthians

40 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop