Meu Timão

Entrar

237K 187

HAHAHAHA

Zoeira sem limites! Marciel zera internet ao comentar lance de gol do Mirassol

Por Meu Timão

visualizações 237K comentários 129 0

Uma das boas surpresas do Corinthians em 2017, o volante Marciel precisou de menos de 140 caracteres para definir sua atuação e a vitória da equipe por 3 a 2 sobre o Mirassol, nesta noite de sábado, fora de casa, pelo Campeonato Paulista. Utilizado em parte do segundo tempo, o jogador foi sincero (até demais) ao falar sobre o lance que culminou no gol de Xuxa, de falta.

“Parabéns pra mim que fui cabaço (sic) e parabéns ao grupo pela vitória”, escreveu o bem-humorado Marciel em seu perfil no Twitter. A publicação do garoto de 21 anos logo repercutiu entre centenas de torcedores corinthianos, que caíram na risada e compartilharam o tweet. Pouco tempo depois, a mensagem foi apagada.

O lance a que Marciel se refere ocorreu aos 35 minutos do segundo tempo. O jovem volante derrubou Paulinho na entrada da área, a poucos passos da meia lua. Especialista em bolas paradas, Xuxa bateu por cima da barreira, sem chances para o goleiro Cássio, e chegou a empatar o confronto em 2 a 2. Pedro Henrique, no entanto, tratou se selar o triunfo alvinegro minutos depois em cabeçada na pequena área.

Com o irreverente Marciel a princípio no banco de reservas, o Corinthians volta a campo quarta-feira, contra o Brusque-SC, às 21h45 (de Brasília), pela Copa do Brasil. Caso a partida termine empatada no tempo normal, a classificação será definida nos pênaltis.

Confira o tweet de Marciel

Marciel e o tweet 'sincerão'

Reprodução/Twitter

Veja mais em: Marciel.

Confira mais novidades do Corinthians

129 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop