Meu Timão

Entrar

Jadson foi um dos batedores do Corinthians na decisão por pênaltis contra o Brusque

Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

62K 153

Projeção

Técnico do Corinthians explica por que 'segurou' Jadson e diz que pode escalá-lo em clássico

Por Meu Timão

visualizações 62K comentários 111 0

A classificação do Corinthians para cima do Brusque na Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira, marcou a reestreia de Jadson com a camisa do Timão . O meia de 33 anos entrou no decorrer do segundo tempo e foi o escolhido pelo técnico Fábio Carille para abrir as cobranças de pênalti - acabou errando sua batida .

Existia a possibilidade de Jadson iniciar a partida contra o Brusque já na equipe titular - até porque Rodriguinho, armador tido como titular do Corinthians neste início de temporada, está lesionado e assim foi baixa diante do time catarinense. Ainda assim, o camisa 77 iniciou o duelo no banco de reservas.

"A gente tinha muita dúvida de começar com ele ou não. Tem dois armadores, o Rodriguinho ficando fora, se eu começo com o Jadson até quando eu tenho ele. A gente preferiu ter ele mais pra parte final do jogo", argumentou Carille, depois da partida.

"Ele não passou pelo processo de pré-temporada, não entrou 45 minutos contra o Vasco, depois 60 contra o São Paulo, ele não passou. A gente tem que tomar cuidado pra não perder um jogador desse", completou.

A partir do momento em que Jadson enfim reestreou pelo Corinthians, a expectativa agora gira em torno de quando o meia será escalado como titular. Carille já deu sinais de que cogita sim testá-lo na equipe principal do Timão para o clássico de sábado, contra o Santos, pelo Campeonato Paulista.

"Vamos esperar até sexta-feira. Amanhã ele já vai para uma parte do treino, quem sabe a gente não pode contar com ele em 50, 60 minutos. Vamos esperar até sexta-feira", disse.

Veja mais em: Jadson e Fábio Carille.

Confira mais novidades do Corinthians

111 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    Tadeu
    Tadeu Pereiro #4.722

    Você fez certo Carille... Ele tá há muito tempo parado... Depois abre o musculo e ficamos sem durante meses! Contra o Santos ele sai jogando!

  • jadielson
    Jadielson Sousa #233

    Pra mim o Jadson jogou bem e pode sim iniciar a partida como titular.

  • Publicidade

  • Todos os comentários (111)

    Marcelo
    Marcelo Sccp #100

    Eu acho que o Carille queria classificação com emoção, por isso segurou o Jadson e deixou o Fellipe Bastos em campo. Só pode.

  • Marcio
    Marcio Jr. #283

    Eu começaria o jogo com Gabriel, Maycon, Camacho e Rodriguinho, depois tirava alguém para entrada do Jadson. Não da para o Felipe Bastos ser titular desse time. Há, se o Pedrinho for escrito eu lançaria o jovem no clássico.

  • Jonh
    Jonh Maia #4.297

    Jadson e Rodriguinho voltando, poderemos ver se o problema de quarta foi só naquele dia, e se foi só ausência de armador mesmo.

  • celso
    Celso Kikuchi #1.878

    Bem gente, seguinte: Preocupadis até o fechamento da janela chinesa! Acabou! Agora, com Rodriguinho à disposição do Carille(com Rodriguinho em campo, sempre disse, o futebol do Timão fica mais veloz, alegre, objetivo)e agora com entrada do Jadshow, poderia inclusive iniciar no 4-1-4-1, com Jô fixo na frente, e meio de campo contando com Marquinhos Gabriel, Jadson, Maycon e Rodriguinho! Não sei se seria possível, mas poderia jogar também com Pedrinho no meio de campo, quem sabe, saindo M. Gabriel, sei não!Só sei e digo que o Kazim, ainda não pode ser titular dessa equipe, assim com Romero, o bom camarada.Na reservas fica Kazim, Leo Jabá, Marlone, Giovanni Augusto, Leo Principe, Moises, Caique, Romero e Guilherme e (?)Pedrinho. Que é que acham vocês manos, opinem!

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop