Meu Timão

Entrar

Atletas que iniciaram empate em Brusque não irão a campo no treino desta sexta-feira

Agência Corinthians

85K 201

Na conversa

Sem tempo para treinar, Carille cogita meio-campo com Jadson e Rodriguinho

visualizações 85K comentários 130 0

Três dias. O curto período entre o último jogo do Corinthians, contra o Brusque-SC, e o clássico deste sábado, diante do Santos, fará o técnico Fábio Carille tomar uma importante decisão: não levar os jogadores considerados titulares para treinarem no campo nesta sexta-feira, véspera da partida. Em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava antes da atividade, marcada para as 17h, o comandante avisou que os ajustes necessários no time serão feitos na base da conversa.

"Não vai ter treino, não tem 48h, não adianta levar para o campo. Todos já sabem a função em campo, estão se reapresentando, foram descansar", avisou Carille.

Diante de tal panorama, é provável que o Corinthians tenha mudanças no clássico em relação ao empate sem gols pela Copa do Brasil. Jadson, que atuou em parte do segundo tempo em Brusque, e Rodriguinho, desfalque por lesão na coxa, devem retornar à equipe.

"Jadson tem chance (de jogar), vamos definir isso hoje, fez trabalho com bola ontem (quinta-feira), hoje fará outro, para saber como é melhor usá-lo. Não por 90 minutos, mas é bem provável que ele inicie o jogo sim", projetou. "(Rodriguinho) Trabalhou fisicamente essa semana, ontem fez um primeiro trabalho com bola. Vamos ver como ele se sente pra gente treinar o time para amanhã (sábado)".

Questionado se pretende promover outras substituições para o duelo em Itaquera, Carille preferiu não dar novas pistas. "Isso vai ser tudo muito em conjunto com departamento físico e fisiologista. Vamos buscar sempre intensidade nos jogos. Quem estiver com cansaço fica fora. Estamos com um grupo de qualidade. Bem provável que algumas mudanças sempre aconteçam", finalizou.

O Corinthians recebe o Santos neste sábado, às 18h30 (de Brasília), na Arena, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. O Timão é o líder geral da competição e soma sete pontos a mais que o Ituano, vice de seu grupo. Já o rival praiano é o terceiro colocado da chave D, com dez pontos.

Veja mais em: Jadson, Rodriguinho, Campeonato Paulista e Copa do Brasil.

Confira mais novidades do Corinthians

130 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop