Meu Timão

Entrar

Fellipe Bastos deve receber nova chance, desta vez diante do Santos

Daniel Augusto Jr./Ag.Corinthians

5.4K 73

Tem clássico!

Carille testa quarteto em bolas paradas e dá pista de escalação; dupla não treina

visualizações 5.4K comentários 60 0

Embora tenha adotado mistério na entrevista coletiva que antecedeu o treino desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, o técnico Fábio Carille deu indício da escalação de ao menos quatro jogadores no clássico contra o Santos, sábado, às 18h30 (de Brasília), na Arena. O grupo formado por Fellipe Bastos, Jadson, Rodriguinho e Jô realizou trabalho à parte e, ao que tudo indica, deve iniciar o jogo.

Carille havia antecipado que os atletas titulares no empate em 0 a 0 com o Brusque-SC, na última quarta-feira, não participariam do treino com bola na véspera do confronto. Guilherme Arana, Maycon e Léo Jabá chegaram a dar as caras na área externa do CT, mas apenas correram em volta dos campos. Pouco tempo depois, o zagueiro Pablo fez o mesmo.

A atividade tática desta sexta-feira contou com reservas e aqueles que jogaram por menos de 45 minutos na Copa do Brasil. O lateral-direito Fagner e o volante Gabriel, titulares em Santa Catarina, sequer treinaram e, portanto, são dúvida.

Chamou atenção o trabalho de bola parada a que Fellipe Bastos, Jadson, Rodriguinho e Jô foram submetidos. Isso porque tal exercício é repetido por prováveis titulares antes de partidas. Antes do fim do dia, os dois primeiros calibraram o pé em cobranças de falta e pênalti – destaque para o camisa 77, que marcou cinco gols em 12 faltas além de converter seus três penais.

Dessa forma, considerando que Carille possa promover substituições fora do script, o Corinthians mais provável terá Cássio; Fagner (Léo Príncipe), Balbuena, Pablo e Guilherme Arana (Moisés); Gabriel; Jadson, Fellipe Bastos (Maycon ou Camacho), Rodriguinho e Marlone (Léo Jabá); Jô (Kazim).

Veja os jogos da 7ª rodada do Paulista 2017

Jogos em 03/03/2017
19h00 - Botafogo-SP x Mirassol
21h05 - Red Bull Brasil x Palmeiras
Jogos em 04/03/2017
16h00 - Linense x Novorizontino
18h30 - Corinthians x Santos
18h30 - São Bernardo x Audax
Jogos em 05/03/2017
16h00 - São Paulo x Santo André
19h00 - Ituano x Ponte Preta
Jogos em 06/03/2017
20h00 - Ferroviária x São Bento

Veja mais em: Treino do Corinthians e Campeonato Paulista.

Confira mais novidades do Corinthians

60 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop