Meu Timão

Entrar

Joaquim Grava reclamou de atitude anti-desportiva de Keno

Reprodução/Youtube

223K 287

Desabafo!

Após julgamento, médico do Corinthians detona jogador do Palmeiras: 'Foi o maior culpado ali'

Por Meu Timão

visualizações 223K comentários 214 0

O clássico disputado entre Corinthians e Palmeiras no último dia 22 ainda segue rendendo discussões. Nesta terça-feira, em entrevista à Rádio Jovem Pan, o médico Joaquim Grava, consultor do Timão, falou sobre o julgamento da última segunda , na qual o Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo determinou suspensão do árbitro Thiago Peixoto e livrou o volante Gabriel do cartão vermelho.

No entendimento de Joaquim Grava, o maior culpado pela confusão que marcou a errônea expulsão de Gabriel foi o palmeirense Keno. Em termos psicológicos, o jogador do arquirrival induziu o árbitro ao erro ao apontar insistente e convictamente para o camisa 5 do Corinthians.

"Foi uma decisão correta (do TJD-SP), mas faltou algo muito importante. O maior culpado ali é o tal do Keno. Psicologicamente, ele induziu o árbitro (ao erro). Às vezes você está emocionalmente (abalado). Já vi um monte de malandragem. O Keno é que foi o grande culpado ali", discorreu, se referindo ao jogador palmeirense que sofreu a falta de Maycon.

"Para moralizar nossos atletas, cuja diferença é muito grande para os jogadores da Europa, a grande punição esportiva deveria ter sido tomada em cima do Keno. O árbitro deveria mesmo ser suspenso, deveria suspender o amarelo do Gabriel, mas o Keno é que deveria ter respondido (no Tribunal)", acrescentou Joaquim Grava.

Vale lembrar que Gabriel foi expulso do Dérbi no fim do primeiro tempo ao ser confundido por Thiago Peixoto com o colega corinthiano Maycon. Apesar de ficar com um jogador a menos, o Corinthians marcou no segundo tempo e saiu de campo com a vitória de 1 a 0 sobre o Palmeiras.

Veja mais em: Derbi.

Confira mais novidades do Corinthians

214 Comentários Comentar >

  • Comentários mais curtidos

    Sandro
    Sandro Dias #148

    Coisa de jogador medíocre e mau caráter. Tá no lugar certo num time peKeno e sem mundial igual a ele.

  • Andr�
    André Pontes #3.043

    O anão do Dudu também induziu o arbitro dizendo que foi Gabriel e ele estava perto da jogada e viu que foi Maycon quem fez a falta.

  • Publicidade

  • Todos os comentários (214)

    Carlos
    Carlos Gatto #326

    Não é o Keno, não foi o Animal, não foi o Neto, não foi o Romário, não foi fulano, não foi beltrano que em uma partida se postou dessa forma. Isso é berço cultural, no Brasil, infelizmente a cultura de aplicar a "LEI DE GERSON" é antiga, de décadas, o cara pode não estar precisando, mas se tiver a oporunidade de levar vantagem sobre alguém... ELE LEVARÀ. Isso só se resolveria se um dia uma programa de comportamento humano mais descente foi feita no Brasil, e vou mais longe, isso demoraria longos anos para acabar pois os que ganharam idade com esse habito, não perde mais. Portanto... Salvo quem esta nascendo agora, dificilmente veremos uma solução para esse tipo de comportamento, ISSO não é um problema do futebol, isso é da cultura brasileira, "LEVAR VANTAGEM EM TUDO". Brasilzilzilzilzil.

  • Thiago
    Thiago Rodrigues #229

    Árbitro que não serve p clássicos, estava próximo da falta viu que não o Gabriel e ainda caiu na conversa de jogador rival, simplesmente fraco de mais da conta.

  • Emircio
    Emircio Silva #294

    O importante é que o Timão venceu assim mesmo. O Keno é mau-caráter (por isso joga na porcada), o árbitro Diego Duarte fez a pior merda da sua carreira (é um otário) e o Gabriel não foi suspenso. Tudo superado, vamos em frente, vai Corinthians!

  • Turc�o
    Turcão #2.460

    O maior culpado, acho exagero, (pois o árbitro ir na conversa do jogador rival, é muita ingenuidade) mas que ele tinha que ser punido, tinha sim.

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop