Meu Timão

Entrar

Willian Magrão lidou com fracasso na negociação junto ao Corinthians em 2011

Divulgação/Red Bull Brasil

2.2K 20

Detalhes

Adversário nesta quinta-feira, Willian Magrão recorda negociação com o Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 2.2K comentários 13 0

Encarregado de parar o ataque do Corinthians nesta quinta-feira, o zagueiro Willian Magrão, atualmente no Red Bull Brasil, falou sobre um episódio marcado negativamente em sua carreira. Em 2011, cogitado no Timão, o defensor esteve muito perto de ter sua transferência sacramentada, porém acabou esbarrando em detalhes e não vestiu o manto alvinegro.

“Eu recebi uma ligação do meu empresário. Ele me perguntou onde que eu estava, eu falei: ‘Estou no aeroporto, ué’. Ele falou para eu sair de lá e ir para o escritório dele que o negócio tinha dado errado”, declarou Wiilian Magrão, ao Gazeta Esportiva.

Atualmente com 30 anos, Willian era jogador do Grêmio, clube onde foi revelado. Sem negócio com o Timão, o jogador acertou sua transferência à Ponte Preta, onde, no ano seguinte marcou o gol que determinou o fim da era de Júlio César no gol corinthiano. Com a falha do arqueiro titular até então, Cássio agarrou a oportunidade na meta alvinegra e assegurou a vaga.

“Conhecia o William (Capita) do Grêmio e teve a oportunidade de acontecer o negócio. Tivemos várias reuniões, eu estava no aeroporto para viajar para São Paulo para fazer os exames. Mas aí meu empresário falou que o negócio não ia acontecer, que alguns dirigentes e conselheiros vetaram. Pelo que conversei com o William depois, foi por isso que ele saiu mesmo”, acrescentou.

Decepcionado com o desentendimento entre as partes e, consequentemente, com o fracasso no negócio, Willian Magrão seguiu sua carreira. Conforme já mencionado, defendeu as cores da Ponte Preta, depois seguiu para o Cruzeiro, Figueirense, Boa Esporte e Náutico, além do próprio Red Bull Brasil.

“Agi com naturalidade, são coisas do futebol e continuei porque não adiantava ficar lamentando. Nós vemos vários jogadores comentarem que isso pode acontecer, mas, assim, comigo, foi só uma vez”, finalizou.

Corinthians e Red Bull Brasil entram em campo na tarde desta quinta-feira, às 17h, na Arena Corinthians, pela décima rodada do Campeonato Paulista. Somando 19 pontos e já classificado, o Timão lidera o Grupo A da competição estadual .

Veja mais em: Campeonato Paulista.

Confira mais novidades do Corinthians

13 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop