Rodrigo

28 anos , de Águas de Santa Bárbara

Rodrigo Araujo

Torcedor do site número: 488.063, cadastrado desde 21/03/2015

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 04/01/2018 às 18h15

Ranking do Fórum

8.260º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 39 comentários para o Rodrigo entrar no Ranking

Ver Ranking

11 Comentários

91% de aprovação

75 Posts

92% de aprovação

27 Tópicos

29.707 Visualizações

3.301 Views por tópico

Atividades do Rodrigo no Meu Timão

Última interação no site em 04/01/2018 às 17h45

  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Louco por ti Corinthians!Grupo no Whats!"

    há 9 meses

    14 996122541

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Mercado da bola, no tópico "Grande contratação para a Libertadores 2018!"

    há 11 meses

    Kkk esse zaca tá hospedado aqui no resort que eu trabalho... Troquei uma ideia com ele falando sobre ir para o Timão.. Disse que tem proposta mas que vai para o exterior, ou pras bichas devido a gostar do dorival heheh

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "sobre o jogo ontem"

    há 1 ano

    Jogo duro, mas pra mim o que deu pra ter certeza agora é.. Como o Gabriel faz falta, meu deus, não que os jogares comprometeram o jogo, mas ficou nítido que sem Gabriel a zaga ficou sem proteção alguma. Agora tenho certeza que ele é um dos três jogadores mais importante do time na temporada

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "para os criticos"

    há 1 ano

    Para os que estão achando ruim o Timão, líder isolado, e tudo mais... Simples vão torcer para o Grêmio, Flamengo Palmeiras, São Paulo... Eles sim estão bem kkkkkkkkkkkkkkk

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians 2x0 Patriotas: deu para o gasto!"

    há 1 ano

    Kkkk com certeza. Fazia tempo que não assistia jogo na globo... Ontem comecei ver e desisti, fui para o sportv, menos pior... Fiquei loko vendo eles falando que o Corinthians estava dominado o jogo, mas que tá errado que não era o jogo que o Corinthians sabe fazer kkkkk

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Humor, no tópico "eterna piada"

    há 1 ano

    Queria compartilhar com vocês um caso muito engraçado que aconteceu em casa, minha esposa não acompanha futebol, era santista, mas ao ver meu fanatismo pelo Corinthians, hoje ela torce pelo Timão, mas sem ter muita noção kkkk... Ai ela comprou um porquinho pra encher de moeda, ai chego em casa e vejo aquilo, quando pergunto o que seria. Ela me responde vou juntar moedas e apelidei o porco de SEM MUNDIAL. Kkkkkk pensa numa tonteira mas foi engraçado demais a cena

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A ditadura do resultado"

    há 1 ano

    O jeito que uns falam aqui da impressão que hoje perderemos a liderança kkkkkk a maioria reclama da imprensa e dos antis.. Mas cai na onda do que eles falam kkkk

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "tenho ate medo"

    há 1 ano

    Se nosso time segue líder com 10 pontos na frente, empatou, segue invicto, jogou com três desfalques importantes contra o CAP, que sempe gosta de complicar pra nos, e já te muitos aqui reclamando... Imagina a hora que perder... Porque isso é natural acontecer.. Ou estão achando que vai ser campeão invicto... A sequencia boa nos da o direito de tropeçar... VAI CORINTHIANS

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Humor, no tópico "Jô tinha previsto o chororô"

    há 1 ano

    Tudo perfeito, mas o Jô não pode ser batedor de pênalti não... Ele só chuta naquele canto, os goleiros sabem disso... é que ganhamos com gol dele, mas se tivesse empatado, hoje o mimimi ia tá enorme em cima disso

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse cara tem feito toda a diferenca."

    há 1 ano

    Entrei aqui pra fazer esse comentário kkk... Isso msm a hora que vi a substituição, vi que ele tem uma leitura de jogo diferenciada msm. Raro os técnicos que faze isso

    detalhes do post
`