Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele deu uma entrevista antes do jogo com a chapecoense no primeiro turno falando que a impressa ia ver a posição que o Corinthians ir terminar o campeonato, e engraçado que ela nunca saiu da minha cabeça, mas eu pensando assim, ataa quero só ver.. E no fim estamos bem no campeonato! Vai Corinthians.

Segue link da entrevista

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/joao-victor-corinthians-brasileirao.ghtml João Victor avalia Corinthians e projeta: 'Vocês vão ver onde vamos terminar o Brasileirão' |... João Victor avalia Corinthians e projeta: 'Vocês vão ver onde vamos terminar o Brasileirão' |... Timão joga na quinta-feira, na Arena Condá, pelo Campeonato Brasileiro ge.globo.com

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X