Meu Timão

Entrar

Clayton foi à Arena Corinthians na última quinta-feira

Vinícius Souza/Meu Timão

16K 106

Feliz da vida

Torcedor do Corinthians, pai de Clayton comemora transferência do filho e faz pedido à Fiel

Por Meu Timão

visualizações 16K comentários 69 0

Se depender da empolgação da família de Clayton, reforço a ser anunciado pelo Corinthians , o jogador terá muito a agregar ao elenco do clube. Um dos entusiastas pela transferência de Belo Horizonte para São Paulo do atacante é seu pai, Biro, torcedor confesso do Timão.

Se eu já torcia pelo Corinthians, agora então nem se fale. É uma alegria enorme e uma satisfação muito grande o que eu estou sentindo”, celebrou Biro em entrevista ao Portal da Band. “Espero que essa camisa caia muito bem nele, e tenha muita sorte, pois futebol ele tem de sobra e já mostrou isso”.

Clayton foi alvo do Corinthians no início da temporada passada, quando se destacou pelo Figueirense e chamou atenção também do Atlético-MG. Na ocasião, o atacante optou pelo clube mineiro, mas não engrenou por lá. De acordo com seu pai, acertar com a equipe paulista seria melhor para o jovem atleta, já que ele poderia receber mais oportunidades sob o comando de Tite, que havia aprovado sua contratação.

“Já na primeira negociação eu preferia que ele fosse para o Corinthians, já que o time estava em formação pelo Tite. Na época, o Atlético-MG tinha grandes jogadores, e a equipe estava montada e ele teria que disputar posição. Mas mesmo assim, o Clayton preferiu ir pra lá”, lembrou Biro. “No Atlético-MG faltou uma sequência de jogos para que o Clayton conquistasse seu espaço”.

Envolvido em uma troca com o meia Marlone , que deixou o Corinthians na última quarta-feira nos mesmos moldes da chegada de Clayton – empréstimo, ao Atlético-MG, até dezembro –, o jogador já realizou exames no CT Joaquim Grava e aguarda para ser anunciado oficialmente. Na quinta, ele foi à Arena Corinthians e acompanhou de um camarote o empate por 1 a 1 com o Red Bull Brasil .

Contente com a nova escolha do filho, Biro ainda fez um apelo à torcida alvinegra: que ajude o jogador de 21 anos a vingar no Parque São Jorge. “Eu peço que neste começo de trabalho a torcida o ajude, para que ele se sinta à vontade no ‘bando de loucos’ e comece a fazer os gols”, clamou. “Não tenho dúvidas de que quando ele começar a marcar gols, vai pegar confiança e embalar de vez”, concluiu.

Veja mais em: Contratações do Corinthians e Clayton.

Confira mais novidades do Corinthians

69 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop