Meu Timão

Entrar

Carille projeta um Corinthians ofensivo em Ribeirão Preto

Reprodução/Twitter

1.4K 29

Passo a passo

Carille avalia força do Botafogo e quer Corinthians competitivo em sequência de jogos

Por Meu Timão

visualizações 1.4K comentários 29 0

Na véspera do primeiro desafio pelas quartas de final do Campeonato Paulista, o clima no Corinthians é de enorme confiança. Ao final do trabalho realizado no gramado do CT Joaquim Grava na manhã desta sexta-feira , o técnico Fábio Carille avaliou o desempenho do Timão nos últimos jogos e projetou uma sequência positiva.

"Foram duas vitórias e um empate nos clássicos e a gente entra muito fortalecido neste elenco, conhecendo melhor o elenco. Estávamos há cinco jogos sem vencer depois do clássico, não era legal, mas por outro lado rodamos bem o grupo e conhecemos bem o nosso elenco", comentou o comandante corinthiano.

Questionado a respeito do adversário deste sábado, Carille não escondeu a preocupação com a equipe de Ribeirão Preto. Entretanto, apesar da cautela, o técnico alvinegro espera um Corinthians objetivo jogando fora de casa. "O Botafogo é um time que compete muito, assisti um jogo deles dez dias atrás, competem muito, a gente vai ter que competir para sobressair as questões técnicas", acrescentou.

Em virtude do calendário recheado de decisões, o comandante do Timão quer a manutenção do foco. Concentrado sempre no desafio seguinte, Fábio Carille almeja conquistar resultados de maneira gradativa e fazer com que o Corinthians lide bem com os jogos eliminatórios.

"Não penso lá na frente, penso no próximo jogo, se começar a pensar no Inter a gente fica louco. Acabou o jogo amanhã, vamos para o jogo da Sul-Americana. Vamos assim, conversando com os médicos e fisiologistas para botar em campo as melhores opções. A gente vai priorizar sempre o próximo jogo, vamos levar a sério todos os campeonatos", completou.

Corinthians e Botafogo medem forças neste sábado, às 18h30, no estádio Santa Cruz, na cidade de Ribeirão Preto.

Veja mais em: Treino do Corinthians e Fábio Carille.

Confira mais novidades do Corinthians

29 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop