Meu Timão

Entrar

Clayton cantando para o elenco do Corinthians

Reprodução/Instagram

87K 55

Canta, Clayton!

Clayton se apresenta e tem que cantar para os companheiros no Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 87K comentários 43 0

Novo atacante do Corinthians, Clayton não escapou do já tradicional trote de apresentação do elenco alvinegro. No hotel da concentração da equipe em Ribeirão Preto, o jogador precisou se apresentar e, claro, cantar para o grupo.

"Boa tarde a todos, queria primeiramente agradecer...", tentou começar o atacante em cima de uma cadeira, mas prontamente foi interrompido pelos companheiros que vaiaram o início sério demais.

Clayton, que ganhou a camisa 9 no Campeonato Paulista, agradeceu a maneira como foi recebido pelo grupo alvinegro e, na sequência, cantou para os companheiros. O trote foi registrado e divulgados por diversos jogadores em suas redes sociais.

A brincadeira já virou tradição nesta temporada. No início do ano, boa parte dos novos contratados fez o mesmo nos Estados Unidos. Mais recentemente, há exatamente um mês, o meia Pedrinho também passou pelo mesmo .

O jogador, que chegou ao clube em uma troca envolvendo Marlone com o Atlético-MG, será uma das opções de Carille no banco de reservas na tarde deste sábado, contra o Botafogo-SP. Já com tudo regularizado, o atacante pode fazer sua primeira partida com a camisa do Timão em Ribeirão Preto.

Mais brincadeiras

Não apenas Clayton foi alvo do "trote" do elenco corinthiano em Ribeirão Preto. Conforme divulgado pela Corinthians TV em seu canal oficial no Youtube, o zagueiro Léo Santos e o atacante Léo Jabá também tiveram de se apresentar aos colegas. A diferença em relação a Clayton é que a dupla já fazia parte da equipe profissional do Timão desde o ano passado.

Veja a apresentação de Clayton para o elenco do Corinthians

Veja mais em: Clayton e Elenco do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

43 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop