Meu Timão

Entrar

O gandula Ivan Régis Pinto protagonizou uma simulação de 'falta' na beira do campo da Arena

Reprodução/TV

8.0K 118

Poxa =/

Após simulação de 'falta', gandula é banido pelo Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 8.0K comentários 101 0

A simulação de uma agressão do gandula Ivan Régis Pinto , realizada na vitória de 2 a 0 sobre a Universidad de Chile , na última quarta-feira, levou o Corinthians a uma decisão. Durante a tarde desta quinta-feira, o profissional foi banido pelo clube do Parque São Jorge e não poderá mais atuar na função em jogos da equipe. A informação é do Uol Esportes.

O gandula protagonizou uma situação com o jogador chileno Jara, do “La U”, ainda durante o primeiro tempo da partida. Ivan foi buscar a bola na lateral do campo da Arena Corinthians e esticou o braço com a redonda para o atleta, que deu um empurrão no profissional.

Já podendo ser considerada no mínimo inusitada, a cena seguiu de maneira curiosa: o gandula simulou uma “falta”. Ivan colocou a mão no peito e se jogou no chão. A situação logo viralizou na web e foi alvo de piadas nas redes sociais.

De acordo com a publicação do portal, torcedores do Corinthians afirmaram que Ivan é gandula do clube há anos. Ele já atuava com o Timão desde a época que a equipe atuava no estádio do Pacaembu e desempenhava a função na Arena em Itaquera sempre do lado leste do campo.

O Corinthians volta a enfrentar o Universidad de Chile no próximo dia 10 de maio, em Santiago, no Chile. Antes disso, a equipe entra em campo na decisão das quartas de final do Campeonato Paulista neste domingo, contra o Botafogo-SP. A partida será realizada na Arena em Itaquera, às 16h (de Brasília), e poderá seguir para os pênaltis em caso de empate.

Veja mais em: Arena Corinthians e Copa Sul-Americana.

Confira mais novidades do Corinthians

101 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop