Meu Timão

Entrar
Ao Vivo

COR 3 x 0 FLU

Brasileirão 2024

Acompanhe ao vivo

Chilenos arrancaram assentos da Arena Corinthians

Vinícius Souza/Meu Timão

2.2K 27

Fiança estipulada

Estudante é liberado, e 23 chilenos são impedidos de deixar Brasil após briga na Arena Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 2.2K comentários 27 0

A briga protagonizada por torcedores da Universidad de Chile na Arena Corinthians na noite da última quarta-feira ganhou novo capítulo nesta sexta-feira. Entre os 24 torcedores que permaneciam presos , um foi liberado após audiência de custódia no Fórum da Barra Funda, na zona oeste de São Paulo.

A decisão de liberação do torcedor foi tomada pelo juiz Rubens Pedreiro Lopes. O torcedor liberado é um estudante chileno que mora no Brasil e cursa a Universidade de São Paulo (USP). As informações são do portal Uol.

Os outros 23 torcedores seguem presos. A novidade em relação a esses é que eles estão impedidos de deixarem o Brasil até o fim do processo. A decisão foi tomada em julgamento realizado nesta sexta.

Foram determinadas também finças para que os chilenos deixassem a prisão. 21 deles terão de pagar três salários mínimos; outros dois, cinco salários mínimos. Independentemente do pagamento ou não, contudo, estão proibidos, por ora, de deixar o Brasil.

Presos em flagrante na Arena Corinthians após destruição parcial do setor de visitantes do estádio alvinegro e confronto com a polícia militar, os 21 chilenos respondem por crimes de lesão corporal, dano qualificado, provocar tumulto em locais de jogos, resistência qualificada e associação criminosa.

Veja mais em: Arena Corinthians e Copa Sul-Americana.

Confira mais novidades do Corinthians

27 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop