Meu Timão

Entrar

Corinthians utilizou remendo para esconder marca da Caixa

Marco Bello / Meu Timão

131K 133

Remendo

Corinthians improvisa e esconde marcas da Caixa em uniforme e placas de treino

Por Meu Timão

visualizações 131K comentários 104 0

Corinthians e Caixa Econômica Federal, como já é de conhecimento público, ainda não chegaram a um acordo pela renovação do patrocínio master do clube. Assim, o Timão utilizou-se do improviso para "tampar" as marcas do banco estatal que constam em seu uniforme de treino e nas placar publicitárias do CT Joaquim Grava.

As novidades foram vistas nesta sexta-feira, durante treinamento realizado pela equipe do técnico Fábio Carille. Os jogadores utilizaram vestimentas com remendos do Fiel Torcedor (programa de sócios-torcedores do Corinthians) por cima do logo da Caixa. As placar publicitárias foram preenchidas com a cor preta.

Placa publicitária, ao fundo, teve marca da Caixa ocultada

Marco Bello / Meu Timão

O marketing do Corinthians tinha intenção de renovar o acordo com a Caixa por mais uma temporada, mas o banco estatal não abria mão de estender o vínculo só por oito meses, até dezembro. Além disso, a empresa descartou injetar valor superior nos cofres alvinegros. A ideia, aliás, era pagar menos, R$ 2,2 milhões mensais, ao Timão, diferentemente da quantia atual, de R$ 2,5 milhões.

Ainda não se sabe se Corinthians e Caixa retomarão as conversas em busca de um novo acordo ou se o Timão buscará um novo parceiro. Por ora, o clube não tem patrocinador master.

Veja mais em: Patrocinador do Corinthians e CT Joaquim Grava.

Confira mais novidades do Corinthians

104 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop