Meu Timão

Entrar

Guilherme não vem sendo aproveitado nos jogos do Corinthians em 2017

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

81K 183

Que fase!

Mesmo sem Giovanni Augusto, Guilherme fica fora do banco do Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 81K comentários 142 0

O meia-atacante Guilherme está cada vez mais sem espaço no elenco do Corinthians. Pela terceira partida seguida, o camisa 10, mesmo tendo condições físicas para jogar, foi preterido pelo técnico Fábio Carille e acabou novamente fora da lista de relacionados .

Para o clássico deste domingo, contra o São Paulo, no Morumbi, pela semifinal do Campeonato Paulista, Guilherme não ficará nem mesmo à disposição no banco de reservas. Chama atenção o fato de uma vaga entre os meias ter sido aberta com a recente lesão de Giovanni Augusto .

A última partida de Guilherme aconteceu há mais de um mês, quando participou de cinco minutos do empate por 1 a 1 entre Corinthians e Red Bull, na Arena, ainda pela fase de grupos do Paulistão. Desde então, perdeu jogos do Estadual, da Copa do Brasil e da Sul-Americana.

Em tempo: a diretoria do Corinthians vem tentando negociar Guilherme. O Coritiba surgiu como primeiro interessado, mas o meia-atacante se recusou a aceitar oferta de um clube considerado de menor porte. No Timão, o jogador tem contrato até o fim de 2019.

Veja mais em: Campeonato Paulista e Guilherme.

Confira mais novidades do Corinthians

142 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop