Meu Timão

Entrar

Rodrigo Caio teve nobre atitude diante de Jô, mas acabou reprimido por colegas de time

Divulgação/SPFC

8.1K 108

Que lamentável!

Bastidores: jogadores do São Paulo criticaram Rodrigo Caio por gesto tomado diante do Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 8.1K comentários 94 0

Um fato para lá de lamentável marcou os bastidores da vitória do Corinthians por 2 a 0 para cima do São Paulo , na noite do último domingo, no estádio do Morumbi, pelas semifinais do Campeonato Paulista. O gesto nobre do zagueiro tricolor Rodrigo Caio foi reprimido por alguns colegas de equipe durante o clássico.

De acordo com reportagem publicada nesta terça-feira pelo portal Uol, jogadores do São Paulo e ao menos um membro da comissão técnica, ainda nos vestiários do Morumbi, questionaram Rodrigo Caio a respeito do lance no qual o zagueiro assumiu a culpa por um pisão acidental em Renan Ribeiro, evitando assim que Jô levasse um cartão amarelo injusto .

Parte dos são-paulinos sabia que Jô estava pendurado e, assim, ficaria suspenso para o jogo de volta caso levasse o cartão amarelo. Houve também quem, mesmo ciente de tal informação, saísse em defesa de Rodrigo Caio.

Ao contrário de muitos são-paulinos, os jogadores do Corinthians foram unânimes em enaltecer o caráter de Rodrigo Caio. , Rodriguinho e Fábio Carille , destaques do Timão no Majestoso de domingo, foram alguns dos que falaram sobre o tema.

Em tempo: antes mesmo de se tornar pública a informação dos bastidores do vestiário do São Paulo, o zagueiro e capitão tricolor Maicon já havia dado indícios de que a atitude de Rodrigo Caio não fora bem aceita no clube do Morumbi. Em entrevista concedida nessa segunda, o jogador disse que "é melhor a mãe deles (corinthianos) chorando do que a minha".

Veja mais em: Majestoso.

Confira mais novidades do Corinthians

94 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop