Meu Timão

Entrar

Rodriguinho falou com a imprensa na saída da Arena Corinthians

Lucas Faraldo / Meu Timão

6.0K 115

Explicações

Rodriguinho relata conversa com Carille e explica por que não bateu pênalti contra Internacional

Por Meu Timão

visualizações 6.0K comentários 91 0

Uma das lideranças do Corinthians nestes primeiros meses de temporada, Rodriguinho explicou o porquê de não ter cobrado nenhum pênalti na decisão desta quarta-feira, contra o Internacional, na Arena, pela quarta fase da Copa do Brasil. O Timão acabou derrotado nas penalidades e assim eliminado do torneio mata-mata .

"Eu estava bem cansado, com um pouco de dor no joelho, sentindo câimbra. Falei para o Fábio que, se ele tivesse alguém melhor para bater, que ele escolhesse quem estivesse melhor e mais confiante. Futebol é assim. Naquele momento é difícil. Naquele momento o jogador mais confiante bate. Infelizmente saímos derrotados. Pênalti é isso aí mesmo", argumentou.

Entre os 11 jogadores que terminaram a partida pelo Corinthians, e portanto estavam aptos a serem inscritos nas penalidades, foram para a marca da cal: Jadson, Maycon, Jô, Marquinhos Gabriel, Fagner e Guilherme Arana.

Em entrevista coletiva concedida já na madrugada desta quinta, o técnico Fábio Carille também falou sobre Rodriguinho. O treinador confirmou a conversa tida com Rodriguinho e minimizou o fato de o camisa 26 não ter batido nenhuma penalidade.

"Conversei com o Rodriguinho, trouxemos o Jadson para dentro, ele recuou mais, estava sofrendo um pouquinho. Depois, ele não se sentiu confiante para fazer. Faz parte, temos de escutar o atleta também. Por isso decidimos pela ida do Arana", disse.

Veja mais em: Rodriguinho e Copa do Brasil.

Confira mais novidades do Corinthians

91 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop