Meu Timão

Entrar

Arena Corinthians receberá mais de 40 mil torcedores contra o São Paulo

Rodrigo Vessoni

5.9K 65

Casa cheia!

Seis dos sete setores da Arena Corinthians com ingressos esgotados para o Majestoso

Por Meu Timão

visualizações 5.9K comentários 51 0

A Arena Corinthians estará lotada neste domingo, quando a equipe de Fábio Carille recebe o São Paulo, a partir das 16h, pela semifinal do Campeonato Paulista. De acordo com o clube, restam ingressos apenas para um dos sete setores do estádio: Oeste Inferior (R$ 178, R$ 89 meia).

O torcedor pode comprar nas bilheterias (Parque São Jorge, Arena Corinthians, Lojas Poderoso Timão do Shopping D, Tietê Plaza e Rua Augusta) das 12h às 17h, ou na internet: http://ingressoscorinthians.com .

Norte, Sul, Leste Inferior, Leste Superior, Oeste Superior e Oeste Inferior Córner são os setores esgotados. Ainda não há uma parcial de ingressos, mas a expectativa da diretoria é de um público superior a 42 mil torcedores.

Vale lembrar que haverá presença apenas de torcedores do Corinthians na Arena. Por determinação da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, os clássicos envolvendo os quatro clubes grandes do estado só poderão ter torcida do mandante. As diretorias de Timão e São Paulo tentaram reverter a situação para a semifinal do Estadual, mas sem sucesso.

Veja mais em: Arena Corinthians, Ingressos e Majestoso.

Confira mais novidades do Corinthians

51 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop