Meu Timão

Entrar
Ao Vivo

COR 1 x 0 FLU

Brasileirão 2024

Acompanhe ao vivo

Ronaldo marcou presença no estádio Moisés Lucarelli no último domingo

Divulgação

261K 265

Reforço fenomenal

Ronaldo Fenômeno deve voltar ao Corinthians como parceiro

Por Meu Timão

visualizações 261K comentários 220 0

O Corinthians está prestes a acertar um acordo de peso. De acordo com reportagem publicada pelo portal Uol nesta segunda-feira, o departamento de marketing do Timão tem conversas avançadas com Ronaldo Fenômeno para acerto de uma parceria envolvendo a empresa da qual o ex-jogador é sócio, a Octagon.

"Estamos com um parceria. Ele tem uma empresa de representação e estamos fazendo um contrato para formalizar isso. O contato já existe há algum tempo, mas agora estamos com as minutas de contrato sendo preparadas", declarou Fernando Sales, diretor de marketing do clube.

Octagon e Corinthians estão em contato há pelo menos dois meses. Um dos efeitos esperados pelo Timão com a efetivação da nova parceria é a obtenção de melhores contratos de patrocínios, haja vista que a empresa de Ronaldo trabalha no ramo de representação.

Vale destacar que Ronaldo Fenômeno marcou presença no estádio Moisés Lucarelli no último domingo. O ídolo corinthiano foi ao vestiário do Timão antes de a bola rolar para conversar com os jogadores . Durante a partida, ficou em um camarote e inclusive foi flagrado por câmeras de televisão comemorando os gols alvinegros.

Veja mais em: Ações de marketing e Ídolos do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

220 Comentários Comentar >

  • Comentários mais curtidos

    Noel
    Noel Corinthians #1.971

    Ronaldo ídolo, tomara que feche um contrato logo, o Fenômeno, é um nome internacional, e muito querido entre os corintianos, espero que em breve possamos contar com essa parceria. Bem vindo RONALDO

    Vai Corinthians

  • Nely
    Nely Moura

    Ótima notícia, o Ronaldo vem agregar mais valores ao Timão

  • Publicidade

  • Todos os comentários (220)

    marata
    Marata Smith

    Depois de 9 anos no casamento com meu marido com 3 filhos, meu marido começou a sair com outras senhoras e me mostrou o amor frio, em várias ocasiões ele ameaçou se divorciar de mim, quando eu queria perguntar-lhe sobre seu caso com outras senhoras, Fiquei totalmente devastada E confundida até que um velho amigo me contasse sobre os médicos do amor chamados DR Goko que ajudam as pessoas com seu relacionamento e seu problema de casamento, ela me apresenta esse médico que realmente me ajuda quando eu entrei em contato com ele, ele conseguiu Meu marido De volta às 48 horas, então ele começou a pedir desculpas, agora ele deixou de sair com as senhoras e ele está comigo para sempre e de verdade. Entre em contato com este doutor do amor em problemas de relacionamento ou casamento e encontre todos os tipos de problemas que você achar difíceis de resolver e ele irá colocar uma solução duradoura para eles. Aqui está o endereço de e-mail dele (dr.gokosspiritualcaster@gmail.com você pode adicioná

  • Andr�
    André Oshikawa #1.811

    Concordo que ele não seja corintiano, assim como a maioria dos integrantes do fórum, mas que ele tem pelo menos respeito ao nosso clube, coisa que muito Corintiano não tem..isso não se pode negar. Ele é flamenguista, faz sua média com nossa torcida. Mas respeita, nunca o vi falando mal do Corinthians, zuando, tirando barato, falando um monte de besteira como alguns pseudos corintianos fazem, como Neto, Casasgrande, Juca Kfouri, Benja...entre outros.

  • Matheus
    Matheus Espessoto

    Parasita, sujo, cai fora do meu Timão

  • Jos�
    José Silva #4.024

    Tomara que com a entrada do fenômeno nesta parceria o Corinthians consiga enfim negociar o naming right do estádio para poder respirar, pois se tivesse entrado essa grana com certeza estaríamos em um outro patamar.

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop