Meu Timão

Entrar

Fagner poderá usar sua camisa 23 na Arena Corinthians neste domingo

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

144K 171

Liberado!

Efeito suspensivo é concedido; Fagner é liberado para enfrentar a Ponte Preta na Arena

Por Meu Timão

visualizações 144K comentários 153 0

Fagner está liberado para disputar a finalíssima do Campeonato Paulista, neste domingo, às 16h, na Arena Corinthians. O pedido de efeito suspensivo protocolado pelo departamento jurídico do clube foi deferido pelo presidente do Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo, Antonio Olim, na manhã desta sexta-feira. Com isso, o lateral-direito está liberado para enfrentar a Ponte Preta.

O camisa 23 foi suspenso na última terça-feira pela 2ª Comissão Disciplinar do TJD-SP. Por meio de imagens da televisão, três dos cinco auditores optaram pela punição de um jogo pela troca de "gentilezas" com o são-paulino Cueva, que foi apenas advertido. O jurídico do Timão, na sequência, por meio de uma petição, solicitou o efeito suspensivo para liberar um dos seus principais jogadores.

O inusitado ficou por conta da votação inicial. Dois auditores pediram punição de um jogo para a dupla. Outros dois pediram apenas advertência para ambos. O voto de minerva ficou a cargo do presidente da 2ª Comissão, Dr. Aloizio Rodrigues, que resolveu dividir sua decisão. Ele deu um jogo para Fagner e apenas advertência para Cueva, sentenciando assim o destino dos dois jogadores.

Em tempo: o Corinthians já contava com a possibilidade de contar com Fagner na decisão, tanto que na tarde de quarta e quinta-feira, no CT Joaquim Grava, o técnico Fábio Carille fez trabalhos com bola e o manteve na lateral direita, mesmo naqueles momentos tendo validade sua suspensão. Se Fagner não pudesse jogar, Léo Príncipe já estaria confirmado em seu lugar.

Com isso, Rodriguinho e Gabriel serão os únicos titulares fora da partida contra a Ponte Preta. O meia, que recebeu o terceiro cartão amarelo no duelo de Campinas, deve ser substituído por Camacho . O volante, por sua vez, dará espaço a Paulo Roberto.

Cássio; Fagner, Pablo, Balbuena e Guilherme Arana; Paulo Roberto; Jadson, Maycon, Camacho e Ángel Romero; Jô. Esse deverá ser o Corinthians que iniciará diante da equipe campineira.

Veja mais em: Fagner e Diretoria do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

153 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop