Meu Timão

Entrar

Fagner apontou o trabalho e evolução do Corinthians como chave para o título no Paulistão

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

7.6K 52

Deixem falar!

Fagner ressalta força do Corinthians e rebate críticas após título do Paulistão

visualizações 7.6K comentários 46 0

Depois de um início rodeado de desconfianças, o Corinthians mostrou sua força neste início de temporada neste domingo. A equipe alvinegra se consagrou com o título do Campeonato Paulista de 2017, após um empate de 1 a 1 contra a Ponte Preta. Após a conquista, o lateral-direito Fagner ressaltou a evolução do grupo e a importância do trabalha na busca pela taça do estadual.

“Começamos sendo taxados como quarta força. Serviu para muita gente respeitar os profissionais que trabalham aqui, a força desta camisa. A gente fica feliz por que conseguimos o primeiro título do ano”, comentou o lateral do Corinthians enquanto deixada os gramados da Arena em Itaquera, palco do jogo.

As desconfianças na equipe do técnico Fábio Carille tiveram como base o desempenho do Timão na última temporada, quando o time não conquistou um lugar na Libertadores da América deste ano – mesmo com a abertura de duas vagas na tabela do Campeonato Brasileiro. Mas já neste início de ano, o Corinthians conquistou o Paulistão com um bom aproveitamento, sem perder nenhum dos clássicos que disputou.

Questionado sobre o empenho do Timão em 2017, Fagner foi categórico e espontou o trabalho e o foco como principais armar na busca por resultados positivos. “A melhor coisa que tinha que fazer é ir para guerra e trabalhar. Buscamos trabalhar, evoluir como equipe e graças A deus coroamos o título para mim inédito”, comentou.

Com o fim do Paulistão, o Corinthians se prepara para a disputa da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira, quando enfrenta o Universidad de Chile em busca de um lugar na segunda fase da competição. Na sequência, o time tem sua estreia no Brasileirão deste ano, diante da Chapecoense, no próximo dia 13.

Quanto ao torneio nacional, Fagner comentou a postura que o Corinthians entrará em busca do título. “Falaram que a gente ia brigar do meio da tabela para baixo, espero que continuem falando isso”, finalizou o lateral, rebatendo críticas ao time alvinegro.

Veja mais em: Fagner e Campeonato Paulista.

Confira mais novidades do Corinthians

46 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop