Meu Timão

Entrar

Clayson foi eleito revelação do último Paulistão

Divulgação/FPF

194K 439

Sinal positivo

Corinthians marca reunião e deve colocar jovem como moeda de troca pela contratação de Clayson

Por Meu Timão

visualizações 194K comentários 305 0

O Corinthians está muito perto de concluir a negociação pelo meia-atacante Clayson, da Ponte Preta. De acordo com informações publicadas nesta sexta-feira pelo jornal Lance!, os dirigentes do Timão marcaram uma reunião com representantes do jogador para esta sexta-feira. A expectativa é anunciar o mais rápido possível a contratação do atleta, eleito revelação do Campeonato Paulista e vice-campeão pela equipe campineira.

Também segundo o periódico, o Corinthians convidou os empresários responsáveis pela carreira do jovem Claudinho, de 20 anos, para a reunião. O Timão deve ceder o garoto por empréstimo ou até em definitivo à Ponte Preta para facilitar a contratação de Clayson. O meia-atacante revelado na base alvinegra disputou o Paulistão emprestado ao Santo André.

Vale lembrar que dirigentes do Corinthians aproveitaram a festa de premiação do Paulistão, na noite da última segunda-feira, para acertar verbalmente a contratação de Clayson . A negociação havia sido interrompida durante a disputa das finais do Estadual entre Timão e Ponte Preta. Nesta semana, a viagem da delegação corinthiana ao Chile, para disputa de partida da Sul-Americana contra a Universidad, também atrapalhou as conversas com o provável reforço.

Em tempo: Clayson deve chegar ao Corinthians como primeira contratação pós-título do Paulistão, focada no Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-Americana. O clube do Parque São Jorge ainda busca ao menos outros dois nomes no mercado: um meia e um lateral - este último pode ser Cicinho, ex-Santos e atualmente no futebol da Bulgária .

Veja mais em: Mercado da bola.

Confira mais novidades do Corinthians

305 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop