Corinthians marca reunião e deve colocar jovem como moeda de troca pela contratação de Clayson

Corinthians marca reunião e deve colocar jovem como moeda de troca pela contratação de Clayson

Por Meu Timão

194 mil visualizações 439 comentários Comunicar erro

Clayson foi eleito revelação do último Paulistão

Clayson foi eleito revelação do último Paulistão

Foto: Divulgação/FPF

O Corinthians está muito perto de concluir a negociação pelo meia-atacante Clayson, da Ponte Preta. De acordo com informações publicadas nesta sexta-feira pelo jornal Lance!, os dirigentes do Timão marcaram uma reunião com representantes do jogador para esta sexta-feira. A expectativa é anunciar o mais rápido possível a contratação do atleta, eleito revelação do Campeonato Paulista e vice-campeão pela equipe campineira.

Também segundo o periódico, o Corinthians convidou os empresários responsáveis pela carreira do jovem Claudinho, de 20 anos, para a reunião. O Timão deve ceder o garoto por empréstimo ou até em definitivo à Ponte Preta para facilitar a contratação de Clayson. O meia-atacante revelado na base alvinegra disputou o Paulistão emprestado ao Santo André.

Vale lembrar que dirigentes do Corinthians aproveitaram a festa de premiação do Paulistão, na noite da última segunda-feira, para acertar verbalmente a contratação de Clayson. A negociação havia sido interrompida durante a disputa das finais do Estadual entre Timão e Ponte Preta. Nesta semana, a viagem da delegação corinthiana ao Chile, para disputa de partida da Sul-Americana contra a Universidad, também atrapalhou as conversas com o provável reforço.

Em tempo: Clayson deve chegar ao Corinthians como primeira contratação pós-título do Paulistão, focada no Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-Americana. O clube do Parque São Jorge ainda busca ao menos outros dois nomes no mercado: um meia e um lateral - este último pode ser Cicinho, ex-Santos e atualmente no futebol da Bulgária.

Veja mais em: Mercado da bola.

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes