Meu Timão

Entrar

Fabinho foi cinco vezes campeão pelo Corinthians em suas duas passagens

Divulgação / Corinthians

67K 85

Reforço fora de campo

Corinthians promove ex-volante, que passa a integrar comissão técnica de Carille

Por Meu Timão

visualizações 67K comentários 74 0

Se dentro de campo os reforços ainda não passam de rumor para o elenco de Carille, o treinador vai ganhar um acréscimo fora das quatro linhas. O ex-jogador Fabinho, contratado em janeiro para o cargo de auxiliar técnico do Sub-17 , foi promovido para os profissionais e vai integrar a comissão técnica do comandante do Corinthians. A informação é do UOL Esporte.

Depois de recusar o cargo de coordenador técnico da base por querer trabalhar no campo, Fabinho estava sem função definida. Com isso, chega a equipe principal depois de passar por diversas categorias do clube. Contratado pelo ex-coordenador técnico Rodrigo Leitão, o novo auxiliar de Carille é gabaritado - tem a licença A da CBF, a segunda mais alta dos cursos da confederação.

Atualmente, a comissão técnica do time profissional conta com dois auxiliares: Leandro Silva e Osmar Loss, que também veio das divisões de base do clube e constantemente é relacionado a uma possível ida a Seleção Brasileira Sub-20. Fabinho chega sem função definida, mas deve ser o responsável pela transição de jovens para o profissional.

Como jogador, Fabinho teve duas passagens pelo Corinthians. Na primeira delas, participou do vitorioso time de 2002, que há 15 anos conquistava a Copa do Brasil , além da Taça Rio São Paulo daquele ano. O volante retornou ao Parque São Jorge em 2008, vencendo a Série B e o Paulistão de 2009.

Veja mais em: Fábio Carille e Base do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

74 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop