Meu Timão

Entrar

Fagner torce pela permanência de Pablo no elenco do Corinthians

Agencia Corinthians

77K 55

Quem avisa...

Fagner 'dá dica' à diretoria do Corinthians e pede contratação em definitivo de Pablo

Por Meu Timão

visualizações 77K comentários 55 0

Discutida há mais de um mês pela diretoria do Corinthians, a possibilidade de permanência em definitivo do zagueiro Pablo no elenco alvinegro chegou à boca de um dos principais líderes da equipe corinthiana. Fagner, em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira no CT Joaquim Grava, falou sobre o assunto ao ser questionado pela imprensa.

O lateral-direito, logo após festejar as prováveis contratações do Corinthians para o segundo semestre de 2017, foi perguntado se a compra de Pablo pelo Timão seria considerada um reforço. Sem titubear, o camisa 23 acenou afirmativamente e explicou o porquê.

"Sim, por tudo que ele vem fazendo. Mostrou que tem totais condições de fazer história dentro do clube. Esperamos que isso se resolva o quanto antes para que a gente não corra riscos de perder o jogador", declarou, já "dando a letra" para a diretoria alvinegra.

E MAIS: Pablo realiza exames e pode reforçar o Corinthians já no domingo

Pablo chegou ao Corinthians no início desta temporada por empréstimo de um ano junto ao Bordeaux, da França. O zagueiro de 25 anos, porém, vem agradando bastante comissão técnica, diretoria e torcida. Por conta disso, o clube alvinegra já iniciou conversas com os franceses de olho na compra em definitivo dos direitos econômicos do beque.

Veja mais em: Pablo, Fagner e Mercado da bola.

Confira mais novidades do Corinthians

55 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop