Meu Timão

Entrar

Clayson chegou ao Corinthians nesta quinta-feira

Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

8.8K 30

Aviso de amigo

Emprestados à Ponte Preta, jogadores do Corinthians foram conselheiros de Clayson

Por Meu Timão

visualizações 8.8K comentários 21 0

A contratação do atacante Clayson pelo Corinthians, anunciada nesta quinta-feira no CT Joaquim Grava, passou indiretamente por dois atletas que pertencem ao Timão e estão atualmente emprestados à Ponte Preta: o zagueiro Yago e o também atacante Lucca.

Durante a entrevista coletiva de apresentação como novo reforço do Corinthians, Clayson foi abordado sobre a influência dos amigos corinthianos que estão na Ponte Preta. O atacante confirmou ter ouvido conselhos da dupla e falou especificamente sobre a amizade com Yago.

"Conversei com o Yago e espero estar ao lado dele no ano que vem aqui no Corinthians", declarou o mais novo atleta do Corinthians.

Não apenas Yago e Lucca, é claro, tiveram influência na transferência de Clayson da Ponte Preta para o Corinthians. O agente Edivaldo Cruz, que cuida da carreira do jovem atacante, foi um dos grandes responsáveis pela conclusão do negócio. Ao jogador, coube apenas dizer "sim" à proposta de defender o atual campeão paulista.

"Meu empresário vinha cuidando das coisas e quando teve uma posição definitiva me informou. Não tinha como negar o Corinthians, e graças a Deus deu tudo certo. Fico feliz pela minha passagem na Ponte, pelo último jogo, e mais feliz ainda por realizar um sonho de estar num grande clube, espero corresponder à altura", comentou.

Clayson, vale lembrar, assinou contrato de quatro temporadas com o Corinthians. O atacante já treinou nesta quinta com os novos companheiros no CT Joaquim Grava e aguarda a regularização de sua papelada junto à CBF para saber se já estará à disposição para a partida deste domingo, contra o Vitória, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro.

Veja mais em: Mercado da bola, Yago e Lucca.

Confira mais novidades do Corinthians

21 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop