Meu Timão

Entrar

Fiel não deve ganhar oportunidade de ver final da Champions dentro da Arena

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

70K 66

Divergência

Entenda por que Arena Corinthians não deve exibir decisão da Champions antes de clássico

visualizações 70K comentários 46 0

O Corinthians estudava transmitir a final da Champions League, entre Juventus (ITA) e Real Madrid (ESP), no dia 3 de junho, nos telões da Arena, que sediará o clássico contra o Santos no mesmo dia. Estudava. A possibilidade, ao menos por enquanto, está vetada.

A notícia de que a Arena poderia exibir o confronto final da principal competição de clubes da Europa aos torcedores que adquirirem ingresso para a partida do Brasileirão foi antecipada pelo portal GloboEsporte.com e confirmada pelo Meu Timão. A ideia era promover a chegada da torcida alvinegra ao estádio com maior antecedência e, assim, gerar receita extra aos cofres corinthianos.

A razão pela qual o evento não deve acontecer está ligada à cervejaria Estrella Galícia, patrocinadora e fornecedora oficial de bebidas do Corinthians. Como a Champions League tem o apoio da Heineken, concorrente da parceira do Timão, haveria conflito de direitos comerciais.

Ainda que sem o embate entre italianos e espanhóis, a Fiel terá outro motivo para chegar à Arena Corinthians mais cedo. O clube promoverá nova edição do Esquenta da Fiel, uma festa destinada à torcida com food trucks, música ao vivo e até cerveja, que não pode ser consumida dentro dos estádios de São Paulo. O evento acontece no Setor Leste do estádio.

Corinthians e Santos medem forças no sábado da próxima semana, às 19h (de Brasília), na Arena, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Antes do duelo, o Timão volta suas atenções ao Atlético-GO, neste domingo, no Serra Dourada, às 16h.

Veja mais em: Arena Corinthians e Ações de marketing.

Confira mais novidades do Corinthians

46 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop