Meu Timão

Entrar

Guilherme Arana foi responsável pela assistência no gol da vitória neste domingo

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

3.7K 35

Categoria

Guilherme Arana comemora dribles e vê Corinthians brigando entre os primeiros no Brasileirão

visualizações 3.7K comentários 33 0

Um dos principais personagens da vitória de 1 a 0 do Corinthians sobre o Atlético-GO , neste domingo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, Guilherme Arana comemorou sua boa fase. O lateral-esquerdo comentou os dribles que executou diante do adversário no estádio Serra Dourada, em Goiânia, e analisou o triunfo alvinegro.

“Tive a oportunidade de dar um chapéu, uma caneta e uma assistência. Fico feliz, sempre trabalhei forte, joguei muito futebol de rua, então é muito natural fazer este tipo de lance aqui neste campo que é grande. Fico feliz e mais feliz ainda com os três pontos”, declarou o lateral.

A vitória do Corinthians começou nos pés de Guilherme Arana. O jogador encontrou espaço na área e realizou um belo toque para Rodriguinho, que colocou a bola no fundo do gol. O resultado deixou a equipe na liderança da tabela neste final de semana , ainda que possa perde o posto para a Chapecoense, que joga contra o Avaí nesta segunda-feira.

O lateral-esquerdo se mostrou satisfeito com o desempenho da equipe do técnico Fábio Carille – mesmo o grupo tendo perdido chances claras ao gol. “Trabalhamos muito forte, estudamos as equipe que enfrentamos e conseguimos bons resultados. O time vem de uma frequência muito boa e tenho certeza que vai brigar lá em cima”, comentou Arana.

“Poderia ser melhor se o Jô tivesse concluído, mas ficamos felizes com a vitória. Três pontos importantes fora de casa. Agora é concentrar para a próxima batalha, um clássico contra o Santos. É manter a cabeça no lugar e se concentrar”, acrescentou.

Conseguindo destaque no Timão, Guilherme Arana completou sua sétima assistência para gol na temporada neste final de semana. O bom desempenho do jogador tem atraído sondagens de times europeus nos últimos dias, mas, segundo o lateral, não tiram seu foco no Corinthians.

“Fiquei tranquilo, meus assessores que tomam parte dessas coisas (sondagens), fico com a minha cabeça só no Corinthians. Enquanto isso, eu fico muito feliz com a camisa no Corinthians, que eu sempre quis jogar, e fico feliz com esse bom momento”, finalizou.

O Corinthians volta a campo no próximo sábado, quando recebe o Santos, na Arena em Itaquera, em seu primeiro clássico na edição 2017 do campeonato. A partida será realizada às 19h (de Brasília), válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja mais em: Guilherme Arana e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

33 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop