Meu Timão

Entrar

Maycon foi um dos que quase balançaram as redes do Atlético-GO nesse domingo

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

3.5K 22

Impressionante

'Novatos' do Corinthians esbanjam maturidade após vitória no Serra Dourada

Por Meu Timão

visualizações 3.5K comentários 19 0

Os dois jogadores mais novos da equipe considerada titular do Corinthians nesta temporada de 2017 esbanjam maturidade que muito marmanjo do mundo da bola ainda não atingiu. As entrevistas pós-jogo do último domingo, feitas à Corinthians TV no vestiário do estádio Serra Dourada, deixaram isso evidente.

Poucos minutos após conquistarem a vitória por 1 a 0 para cima do Atlético-GO e assumirem a liderança do Brasileirão, os jovens Guilherme Arana e Maycon falaram como gente grande a respeito não apenas do triunfo corinthiano fora de casa, mas também da situação do Timão no Campeonato Brasileiro.

E MAIS: Jogadores do Corinthians pregaram respeito máximo diante do lanterna; assista à preleção

"Fico muito feliz. Sempre trabalhei para chegar nesses momentos e desempenhar o meu papel. Fico muito agradecido, mais ainda por sair com os três pontos. O grupo está de parabéns", resumiu o lateral, que rapidamente deixou a entrevista de lado para brincar com os colegas.

"Feliz, cara. Mais uma vitória para nós. Seguimos fortes no nosso objetivo. Um degrau de cada vez, porque o Brasileiro é muito longo. Vamos precisar de cada ponto que a gente conquistar", comentou o volante, ciente da dificuldade que o Corinthians terá para se manter na ponta.

Fato é que, ao menos por ora, o Corinthians é o líder do Brasileirão. A equipe chegou aos sete pontos conquistados em nove disputados e, pelo critério de desempate de número de cartões amarelos, supera o vice-líder Cruzeiro . A Chapecoense, que joga nesta segunda-feira à noite, é a única equipe que ainda pode terminar a terceira rodada à frente do Timão.

Veja mais em: Campeonato Brasileiro, Guilherme Arana e Maycon.

Confira mais novidades do Corinthians

19 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop