Meu Timão

Entrar

75K 73

Perdão

Quase 30 anos após cusparada, Neto e ex-árbitro posam juntos para foto em redes social

Por Meu Timão

visualizações 75K comentários 49 0

Um dos episódios mais emblemáticos da carreira de jogador de Neto ganhou novo capítulo nesta quinta-feira. Por meio de seu perfil no Instagram, o ex-meia publicou uma foto na qual aparece lado a lado com o ex-árbitro José Aparecido, que levou uma cusparada do então camisa 10 do Corinthians há 26 anos.

E MAIS: Neto cancela plano de Fiel Torcedor e faz campanha contra Omni

Na publicação, Neto e José Aparecido aparecem lado a lado em frente ao estádio do Morumbi, palco daquela histórica partida entre Corinthians e Palmeiras. Na legenda, o ídolo corinthiano faz questão de colocar um ponto final em quaisquer resquícios de rusgas: "O perdão é sempre o melhor remédio".

A vida não pode ter espaço para rancor. O perdão é sempre o melhor remédio. Valeu Zé, que Deus o abençoe!

Uma publicação compartilhada por Craque Neto (@10neto) em

No dia 13 de outubro de 1991, em Dérbi que acabaria com vitória do Palmeiras por 2 a 1 para cima do Corinthians, Neto perdeu a cabeça dentro de campo e, após ser expulso, cuspiu em José Aparecido, árbitro daquela partida. "Canetado" na súmula do clássico, o meia do Timão acabou punido com um gancho de quatro meses.

Vale destacar que, em entrevista concedida ao portal Uol, no ano passado, José Aparecido falou sobre o episódio envolvendo Neto: "Posteriormente ele se encontrou comigo, pediu desculpas, eu não tenho nada contra ele. Acho ele hoje um excelente comentarista, ele fala o que o torcedor, o que o povo quer ouvir, é muito corajoso para dizer o que pensa".

Relembre a cusparada de Neto em José Aparecido

Veja mais em: Ex-jogadores do Corinthians e Ídolos do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

49 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop