Neto cancela plano de Fiel Torcedor e faz campanha contra Omni

Neto cancela plano de Fiel Torcedor e faz campanha contra Omni

Por Meu Timão

Neto criticou a empresa que gere os planos do Fiel Torcedor

Neto criticou a empresa que gere os planos do Fiel Torcedor

Foto: Reprodução/Bandeirantes

Ídolo do Corinthians, o ex-jogador Neto constantemente critica a diretoria do clube em seu programa na TV Bandeirantes. Desta vez, o comentarista afirmou ter cancelado seu plano de sócio do Fiel Torcedor, por 50% da renda do programa não ir para os cofres alvinegros.

"Eu não vou mais ser sócio. Só vou voltar quando 100% do meu dinheiro for para o Corinthians. Eu não posso dar 50% do meu dinheiro para uma empresa de terceiros", lamentou Neto.

A revolta é com a Omni, responsável por gerir a plataforma do Fiel Torcedor. Ainda em 2015, o acordo com a empresa já havia sido bastante questionado pela torcida, que até hoje cobra a prestação de contas.

Segundo Veloso, um dos presentes no programa "Os Donos da Bola", comandado por Neto, a empresa ainda fica com porcentagem de outras rendas do clube, como estacionamento, bilheteria e teatro, por exemplo.

"Para quem que vai esse dinheiro, Roberto de Andrade? Hein, (Emerson) Piovezan? Você, sócio torcedor, está dando 50% do seu dinheiro para uma empresa que ninguém sabe quem é o dono. Parabéns para vocês que deixaram o Corinthians desse jeito", questionou o ex-camisa 10.

"Deixei de contribuir porque não sou trouxa. Não sou mais sócio-torcedor do Timão e abri mão do conselho também. Chega de ser conivente com tudo o que essa diretoria faz de errado", completou em seu blog, onde também falou sobre o tema.

O ex-jogador não está sozinho nessa insatisfação com o Fiel Torcedor e o Corinthians. Desde o começo da temporada, o programa vem sofrendo com quedas que o derrubaram do primeiro para o quinto lugar no Torcedômetro - ranking do Movimento por um Futebol Melhor. O Meu Timão já listou os sete motivos que fizeram com que os torcedores desistissem de pagar o Fiel Torcedor - a Omni é um deles.

Veja mais em: Ídolos do Corinthians e Fiel Torcedor.

Veja Mais:

  • Pablo não tem permanência assegurada no Timão para a próxima temporada

    Fim da paciência: Corinthians dá ultimato e cobra resposta de empresário de Pablo

    ver detalhes
  • Corinthians anuncia uniforme especial para partida contra Atlético-MG

    Corinthians anuncia uniforme especial para partida contra Atlético-MG

    ver detalhes
  • Ralf ergueu troféu do hexa do Brasileirão antes de deixar Corinthians

    Ralf diz que não jogaria em rival do Corinthians, explica saída e opina sobre Gabriel

    ver detalhes
  • Pré-temporada de 2018 teve início nesta semana para jogadores do Timão

    Corinthians se antecipa, e jogadores realizam exames cardiológicos para 2018

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes