Marcelo

44 anos , de São Paulo

Marcelo de Melo Silva

Torcedor do site número: 106.224, cadastrado desde 01/08/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 25/04/2019 às 00h22

Ranking do Fórum

3.714º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

3.102º lugar

Ver Ranking

361 Comentários

96% de aprovação

385 Posts

79% de aprovação

64 Tópicos

10.068 Visualizações

3.356 Views por tópico

Atividades do Marcelo no Meu Timão

Última interação no site em 23/04/2019 às 11h43

  • Marcelo

    Marcelo comentou na notícia: "Andrés Sanchez culpa Federação por políticos na Arena e atualiza elenco para o decorrer do ano"

    há 2 dias

    Quem ficou sem medalha ou a FPF enviou uma medalha especial para o senador?
    Revi as entregas de medalhas de 2017 e 2018 e não vi esse monte de papagaio de pirata. Da série "perguntar não deveria ofender", o que houve de alteração desses dois anos anteriores para agora?

    Regulamento da FPF
    Premiação
    § 2º - Aos atletas campeões e vice-campeões do Campeonato Paulista da Primeira Divisão
    - Série A1 - 2019 e ao Campeão do Interior, bem como aos componentes das comissões
    técnicas destes Clubes, serão entregues, individual e pessoalmente, 40 (quarenta) medalhas
    representativas de ouro e de prata.

    Http://2016.fpf.org.br/arquivos/201811/1958609232.pdf

    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo comentou na notícia: "Jogadores demostram desconforto com presença de políticos em festa do Corinthians na Arena"

    há 2 dias

    Que na próxima, e espero que em breve, essas figuras apenas apareçam na entrega das medalhas e depois podem ir pra...onde quiserem e deixem jogadores, comissão e quem mais trabalhou para conseguir o título comemorarem. Cabe aos jogadores também pedirem e limitarem o aparecimento desses aproveitadores...uma cotovelada meio sem querer pode resolver em alguns casos

    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Carille: “Voltei da Arábia para ficar para história do Corinthians”"

    há 3 dias

    É necessário manter a cautela e não deixar o sucesso 'subir a cabeça' e Carille aparentemente tem a humildade necessária para manter a 'cabeça no lugar'. Jovem ainda mas já podemos projetar que a CBF nos tirará mais esse técnico em breve.

    À meu ver, Carille precisa deixar de procurar afagos: seja da imprensa ou da atual diretoria de nosso clube, basta verificar algumas declarações suas em coletivas. Ontem, com pieguice colocando a dúvida se é competente e afirmando-se abençoado. Os dois adjetivos lhe caem muito bem. Em contrapartida, Andrés novamente elogiando os times e atletas argentinos, espero que seja apenas uma tática para alimentar uma imprensa tão ruim quanto o material humano para a prática do futebol na terra do ludopédio.

    Enfim, Carille é competente e abençoado com um material humano de qualidade mediana continua trazendo títulos e mesmo assim assume que há muito a melhorar. Oxalá, assim seja!

    Sim, Carille já entrou para a história do Corinthians e do campeonato paulista e esperemos que o melhor ainda esteja por vir.

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sabem quem é o cara que atrapalhou o Cássio ao levantar a taça?"

    há 3 dias

    Caberia ao time solicitar que apenas membros da comissão técnica e jogadores possam participar desse momento. O Corinthians não deve servir de trampolim para ninguém. A festa deve ser de quem trabalhou e sofreu para conquistar o objetivo. Os clubes se calam justamente pelas relações nada republicanas com federações, confederações, etc e tal.

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo comentou na notícia: "Corinthians não aguenta pressão do Flamengo, perde série por 3 a 0 e dá adeus ao NBB 2018/19"

    há 4 dias

    É necessário reconhecer a superioridade do adversário em todos os quesitos. Aquela jogada que o Olivinha subiu na mesa quando o jogo já estava praticamente decidido mostra o foco do adversário. Resta analisar porque nos mesmos momentos das partidas o time desligou e o adversário tirou vantagem que tínhamos em uma partida ou ampliou em outra. Apesar dos pesares, para quem acompanhou desde a liga ouro, as expectativas são as melhores p os próximos desafios

    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "31/03, 21/04 e 24/04/2019"

    há 6 dias

    Desde 31/03 quando vencemos o Santos na Arena que o time não joga futebol. Começou bem contra o Ceará, recuou já no primeiro tempo e depois da expulsão do Cássio fomos derrotados, porém, classificamos; No jogo seguinte, um dos jogos mais covardes do Corinthians, perdemos e nos classificamente novamente. Melhorou um pouco no domingo passado, não perdemos e levamos a decisão pra casa. Como o jogo é também contra um time que não marca gols a 3 jogos, a probabilidade de uma final por pênaltis é grande. E o resultado de domingo influenciará diretamente o jogo de quarta e espero que não negativamente. Será a primeira vez em jogos eliminatórios que o time precisará iniciar uma partida com necessidade de reverter o resultado, não é pouco p um time que se mostra esgotado física e psicologicamente por ter de sempre ficar correndo atrás dos adversário.

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Como você prefere que o Corinthians se porte ao longo das temporadas?"

    há 6 dias

    Perder ou vencer faz parte de qq equipe esportiva. Em particular no futebol é razoável que saibamos o nome do goleiro do time adversário pelas defesas ou as bolas que vai buscar no fundo da rede

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Libertadores 2013"

    há 1 semana

    A nossa saída da Libertadores foi decidida na tragédia de Oruro.

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "heterofobicos"

    há 1 semana

    Será que podemos começar tentando compreender o Caixeta?

    https://youtube.com/watch?v=GnFqdvYr54Q O YOUTUBER E O POLITICAMENTE CORRETO #meteoro.doc - YouTube O YOUTUBER E O POLITICAMENTE CORRETO #meteoro.doc - YouTube O youtuber Caixeta praticava um humor politicamente incorreto. Um dia, ele desapareceu. A HQ 'Quem Matou o Caixeta?' de Rainner Petter pode nos ajudar a ente... youtube.comyoutube.com

    O youtuber Caixeta praticava um humor politicamente incorreto. Um dia, ele desapareceu. A HQ 'Quem Matou o Caixeta? ' de Rainner Petter pode nos ajudar a entender muito do que tem ocorrido nesta distinta plataforma de vídeos e, mais do que isso, pode nos levar a entender o que há por trás do termo 'politicamente correto'.

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vamos falar do Corinthian-Casuals"

    há 1 semana

    Tá na lista! Quando pisar na 'terra da Rainha' é colar em King George's Field pra prestigiar... A essência está nesta frase 'Por que os outros clubes vão saber dos nossos jogadores e vêm aqui para contratar, já que não pagamos salários' e neste mundo de hospícios que vivemos atualmente, tem muito louco que serve à dois senhores que não compreenderá.

    detalhes do post
`