Marcelo

42 anos , de São Paulo

Marcelo de Melo Silva

Torcedor do site número: 106.224, cadastrado desde 01/08/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 17/10/2017 às 16h23

Ranking do Fórum

3.863º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

2.880º lugar

Ver Ranking

247 Comentários

96% de aprovação

216 Posts

91% de aprovação

32 Tópicos

4.303 Visualizações

Atividades do Marcelo no Meu Timão

Última interação no site em 17/10/2017 às 14h51

  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Caminhada incerta com distância segura. É preciso retomar o nível de concentração de 4ª força"

    há 2 horas

    Fernando, não sei onde no texto você compreendeu reclamação. Talvez, eu precise reler o que escrevi.

    Também acredito no título, e foi isso que escrevi no texto, nessa mesma rodada no primeiro turno a vantagem era de um ponto, atualmente são nove. Enfim, na próxima vez, me esforçarei para não reduzir as possíveis dúvidas na interpretação do que escreverei.

    Saudações Alvi-Negras do Parque São Jorge!

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Caminhada incerta com distância segura. É preciso retomar o nível de concentração de 4ª força"

    há 5 horas

    Porto Alegre, 25 de junho de 2017, um domingo à tarde.
    O jogo decidiria a liderança do campeonato, o líder e visitante com 23 pontos e o adversário com 22, jogo pela 10ª rodada do campeonato.
    O jogo terminou com a vitória do visitante que abriria a vantagem de 4 pontos e jogando um belo balde de água fria na pretensão dos adversários.
    De lá para cá foram muitas as apostas que aquele time seria derrotado e perderia a liderança do campeonato.
    A derrota viria apenas 10 rodadas depois mas a distância para o vice-líder aumentou e atualmente está em 9 pontos.
    Depois da primeira derrota, outras sucederam e está difícil encontrar o futebol perdido.
    Creio que não só futebol, aparentemente foram perdidas outras coisas: poder de concentração, o desejo de vencer, ver o suor virar sangue...
    Dizem alguns que o time é limitado tecnicamente, apesar de muitos desses jogadores limitados fazerem ou fizeram parte do selecionado dos seus países.
    Amanhã (18/10/2017) é o dia de resgatar o elo perdido que foi construído durante todo o ano (especialmente após o jogo em Porto Alegre pela Copa do Brasil e a semifinal do campeonato paulista em nosso eterno salão de festas) até o final do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.
    Foram percorridas 28 rodadas de um total de 38 (74%) e restarão menos que 25% da caminhada para o objetivo final, um pouco mais de um mês e meio. Controlem a ansiedade!
    Apoio em Itaquera nunca faltou e - apesar de alguns poucos gostarem de vaiar no meio do jogo - nunca faltará!
    Para finalizar, apenas um pedido, esforcem-se para resgatar aquilo que ficou perdido depois da última rodada do primeiro turno!

    Vai Corinthians!

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Análise dos jogos, no tópico "Visão de quem viu o jogo na Arena"

    há 5 dias

    Yuri, concordo contigo em todos os pontos citados. Meu irmão falou o mesmo sobre o Clayson, eu apenas tenho dúvidas com relação ao preparo físico p o jogo inteiro, tal qual Léo Príncipe e Jadson ontem, Marciel contra o Racing...e tem mais algum caso? E acho que isso é um ponto a ser mais debatido também

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Análise dos jogos, no tópico "Vamos falar dos espinhos?"

    há 6 dias

    Eu prefiro a crítica na vitória, penso ser mais fácil de ser analisada. Vencemos! Mas novamente tal qual como no jogo contra o Racing pela Sulamericanos em Itaquera, marcamos um gol e deixamos o time adversário jogar e nos sufocar, criar algumas chances de gol até que... Abre parêntesis...parte da torcida no Setor Leste começou uma vaia após o gol do adversário, logo sufocado pelos gritos de apoio do Setor Norte. Fecha parêntesis.

    Retorna no segundo tempo e se Cássio não tivesse em um dos seus melhores momentos, a virada teria ocorrido. Carille arrisca e altera o sistema tático. Funciona. O time passa a sufocar o adversário até em outra jogada que um dos atletas não desistiu, saiu o segundo gol. Depois o terceiro para diminuir um pouco os batimentos cardíacos. Três dos principais jogadores do primeiro turno estão com rendimento muito abaixo neste segundo turno: Arana, Rodriguinho e Jadson. Se 1,5 desses jogadores voltar a render um pouco mais, o final dessa corrida de 38 rodadas vai ser tranquila. Léo Príncipe sentiu ritmo de jogo da mesma maneira que o Marciel sofreu contra o Racing, mais um ponto para ser analisado. E Vai Corinthians!

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Off topic, no tópico "Off topic- Neymar vem se declarando palmeirense a todo momento, o que acham disso?"

    há 1 semana

    Será garoto propaganda da Crefarsa muito em breve...

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tinham que pagar recibo"

    há 2 semanas

    Eu já vi uma vergonha parecida. Ao vivo e no Pacaembu!

    https://www.youtube.com/watch?v=iP-o1odkZXo https://www.youtube.com/watch?v=iP-o1odkZXo youtube.comyoutube.com

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que não se cometa o mesmo erro de Palmeiras, Galo e Flamengo..."

    há 2 semanas

    A solução por jogadores da base não será uma opção e sim uma imposição da frágil situação financeira do clube. Por onde anda a transparência? Ninguém sabe, ninguém viu!

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo comentou na notícia: "Zagueiro do São Paulo vê Timão favorecido pela arbitragem e diz: 'Imprensa toda é corinthiana' WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 3 semanas

    Sim, houve falta no gol do Corinthians: falta de atenção do jogador adversário. Kkkkkk

    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo comentou na notícia: "Zagueiro do São Paulo vê Timão favorecido pela arbitragem e diz: 'Imprensa toda é corinthiana' WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 3 semanas

    Futebol não é basquete. No futebol, ficar parado e não permitir o adversário se movimentar é obstrução.

    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Rodriguinho/Jadson/ Romero"

    há 4 semanas

    Concordo contigo. O grande problema é o banco. Quem colocar? Pedrinho era o único que parecia estar pronto e autorizaram uma cirurgia de amídalas!? Clayson quando entrou durante os jogos foi bem, mas não teve o mesmo desempenho começando os jogos. Quem mais? G.Augusto? Camacho? É quase sempre 6 por meia dúzia quando não pior que isso.

    detalhes do post
`