Meu Timão

Entrar

'Rei dos Clássicos', Jô diz que pressão por gols contra rivais será maior

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

2.6K 37

Linha de corte

Jô se vê em 'momento maravilhoso', mas admite pressão maior no Corinthians

visualizações 2.6K comentários 37 0

Artilheiro do Corinthians na temporada com dez gols, seis gols em clássicos, recém-campeão paulista... Jô sabe que as cobranças sobre ele seriam maiores daqui em diante. Em entrevista coletiva concedida na tarde desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, o atacante do Timão reconheceu o momento especial, mas ressaltou que a torcida alvinegra seguirá à espera de gols e boas atuações.

“Tenho que continuar fazendo gols, não posso deixar de marcar. O que mais falo é que já tenho a responsabilidade de jogar no Corinthians, agora ainda mais pelos gols em clássicos. Mas vejo ao natural, com tranquilidade. Em clássicos a cobrança será maior, mas vou continuar fazendo o que tenho feito para as coisas seguirem acontecendo”, afirmou Jô.

“Acredito em trabalho, em foco em trabalho, nos outros clubes não consegui tantos gols em clássicos, mas no Corinthians vivo um momento maravilhoso”, valorizou o camisa 7.

Leia também:
Corinthians se reapresenta com coletivo para reservas e dúvida na escalação
Corinthians já tem melhor início de Brasileiro na era dos pontos corridos

Jô marcou um gol e deu assistência para Romero na vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Santos , sábado passado, na Arena. De acordo com o jogador de 30 anos, a fase generosa de gols tem relação com sua postura no dia a dia com o elenco.

“Sou um cara meio chato, sempre falando, alguns falam que sou repetitivo. Sempre prezar a humildade, trabalhar muito porque senão as coisas não acontecem, que não ganhamos nada. Passo aos mais novos e até aos mais experientes. Por isso Fábio me aponta como um dos lideres”, explicou.

Sobre quem o criticou no início da temporada, quando assinou contrato com o Corinthians até o fim de 2019 mesmo sem atuar há cerca de seis meses, Jô prefere não entrar em polêmica.

“Não tenho rede social, não acompanho bem. No WhatsApp chegam as informações, mas minha resposta é dentro de campo, não gosto de responder ninguém, sou humilde, não gosto de polêmicas. Faço meu trabalho e meus gols. É natural terem duvidado pelo tempo que fiquei sem jogar. Respeito, muitos já mudaram de opinião. Quero seguir retribuindo com gols”, concluiu.

Veja mais em: Jô e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

37 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop