Meu Timão

Entrar

Nas graças da torcida, Romero foi recompensado também em sua seleção nacional

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

5.4K 60

Boa sorte, Ángel!

Em boa fase no Corinthians, Romero é confirmado como titular do Paraguai para amistoso

Por Meu Timão

visualizações 5.4K comentários 52 0

Convocado pela seleção paraguaia, Ángel Romero vai colher os frutos de sua boa fase no Corinthians. O camisa 11 foi confirmado como titular para a partida contra o Peru, que acontece nesta quinta-feira, às 18h, no estádio Mansiche, em Trujillos, cidade peruana.

"Chego muito bem. Estou passando um momento muito bom no Corinthians. Contente pessoalmente. Espero também passar isso para a seleção", comentou o atacante, comemorando o atual panorama no Timão.

Leia também:
Agora protagonista na seleção paraguaia, Romero cita Corinthians durante entrevista
Romero embarca para o Paraguai, e noiva agradece apoio da torcida do Corinthians

Para a partida amistosa, que serve de preparação para o Paraguai, oitavo colocado das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, Romero contará com a companhia de Óscar, seu irmão gêmeo, dentro de campo.

Além dos irmãos, o time confirmado pelo técnico Francisco Arce é o seguinte: Antony Silva; Jorge Moreira, Bruno Valdez, Gustavo Gómez, Junior Alonso, Miguel Samudio; Rodrigo Rojas, Marcos Riveros, Óscar Romero, Ángel Romero y Miguel Almirón.

Ao contrário de Rodriguinho e Fagner, que desfalcam o Timão contra São Paulo, no domingo, e Cruzeiro, no dia 14, o atacante tem chance de estar a disposição de Carille no Majestoso. O Paraguai só tem um amistoso a disputar, por isso Romero pode chegar a tempo.

Veja mais em: Romero.

Confira mais novidades do Corinthians

52 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop