Meu Timão

Entrar

Gabriel foi um dos destaques do Corinthians contra o Cruzeiro

Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

63K 65

Pra sempre Timão

Com apenas uma frase, Gabriel se declara ao Corinthians em rede social

Por Meu Timão

visualizações 63K comentários 55 0

A vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Cruzeiro , na noite desta quarta-feira, repercutiu nas redes sociais não apenas entre os torcedores alvinegros mas também entre jogadores. Ao menos é o que se pode dizer a respeito do volante Gabriel.

Um dos destaques do Timão no triunfo sobre os mineiros, o camisa 5 do Corinthians usou seu perfil nas redes sociais para se declarar ao clube do Parque São Jorge. Com apenas uma frase, Gabriel sinalizou que não tem a menor intenção em deixar o Corinthians tão cedo.

Vale lembrar que Gabriel foi contratado pelo Corinthians no início deste ano, tendo assinado um contrato de quatro temporadas. O volante havia passado 2015 e 2016 defendendo o arquirrival Palmeiras, mas já sinalizou diversas vezes que é torcedor do Timão desde a infância.

Em tempo: após a vitória de 3 a 2 sobre o São Paulo, no último domingo, uma publicação de Gabriel nas redes sociais também já havia movimentado o noticiário corinthiano. Na ocasião, o camisa 5 divulgou uma foto épica do momento em que comemorava seu gol no clássico.

Veja mais em: Gabriel e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

55 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop